Atualizado em: 6 fevereiro 2012

New York Giants fatura o seu 4º título do Super Bowl

Os torcedores da equipe de Nova York soltaram o grito de campeão após o seu time vencer o New England Patriots por 21 a 17.
Quarterback Eli Manning beija troféu do Super Bowl

Além do título do Super Bowl, o quarterback Eli Manning foi eleito o jogador mais valioso da decisão. (foto: Getty Images)

Os torcedores do New York Giants ainda estão comemorando nesta segunda (06) a conquista do seu quarto título do Super Bowl da história. Em uma partida emocionante que só foi decidida nos últimos segundos, o time que representa a cidade de Nova York venceu o New England Patriots por 21 a 17 neste último domingo (05), no Lucas Oil Stadium, localizado em Indianápolis.

Além da partida entre as duas equipes, que já se encontraram na final do futebol americano em 2008, o público que acompanhou a partida no estádio ou pela televisão pode aproveitar um show da Madonna durante o intervalo do jogo.

publicidade:

A grande final

Apesar de ter começado a partida marcando pontos, o Giants não conseguiu segurar a empolgação do Patriots que terminou o segundo quarto ganhando a partida por 10 a 9. Logo após o intervalo, que contou com a apresentação da popstar Madonna, o time de Nova York conseguiu equilibrar a partida, diminuir a diferença no marcador e o terceiro quarto acabou com os Patriots na frente por 17 a 15.

A virada do Giants só foi acontecer no último minuto da partida. Faltando cerca de 57 segundos para acabar o jogo, o quarterback Eli Manning entregou a bola para a Ahmad Bradshaw, que passou rapidamente pelo meio e marcou o touchdown que deu o título para o time de Nova York.

Além da conquista de mais um Super Bowl, o Giants, que já tinha vencido a competição em 1987, 1991 e 2008, também levou mais um prêmio na noite deste domingo (05). O quarterback Eli Manning foi eleito o jogador mais valioso (MVP) da decisão do Super Bowl.

Confira a jogada que deu o título para o Giants

http://youtu.be/m2hLNOjrXa4

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook