Atualizado em: 28 abril 2010

Muricy – Novo Técnico do Fluminense


Depois de ter feito o São Paulo hexacampeão brasileiro em 2008, foi para o Palmeiras em 2009, onde não fez o elenco brilhar como o esperado. Ao menos a ponto de ganhar títulos de grande relevância. A verdade é que Muricy Ramalho é um técnico de futebol experiente, bem conceituado pela sua sagacidade frente aos treinamentos, mas que parece ter perdido um pouco do vigor com essas contratações e descontratações.

Esse jogo de vai e vem o levou para o Fluminense. Sim. Foi anunciado pelo vice-presidente do tricolor carioca, Alcides Antunes, que a chegada de Ramalho é um fato, sendo apresentado oficialmente para jogadores e diretoria em 26 de abril, numa segunda-feira.

publicidade:

Após as devidas formalidades e apresentações, o novo técnico do tricolor segue para o trampo na Portuguesa, na Ilha do Governador, de onde já dará as suas orientações para o os seus comandados – os jogadores.

Assim como a diretoria do Flu, a torcida e jogadores, Muricy Ramalho também está empolgado com a sua chegada e com a missão de fazer o Fluminense uma avalanche de gols nesse Campeonato Brasileiro 2010. A luta do novo técnico vai mais além quando cogita livrar o clube do rebaixamento, um fantasma que perseguiu o time no campeonato do ano passado.

Para trazer vitórias, o novo técnico confia no seu vasto currículum, afirmando que foi campeão e fez história por todos os times que passou e o mesmo fará, de forma positiva e produtiva, para o Fluminense.

Pelo jeito, Ramalho entrou ávido por títulos, salientando que um time do porte do tricolor carioca deve pensar sempre em ser o primeiro lugar e nunca em se livrar de uma situação de lanterninha.

Sobre suas futuras condições de trabalho, o técnico disse que a diretoria do Fluminense está cuidando de todos os detalhes para os trabalhos fluam da melhor maneira possível. Ainda opina Muricy que o Fluminense é forte e possui uma estrutura tática que foi bem treinada pelo Cuca. Só preciso de tempo para conhecer mais detalhes do time. “Tudo se acertará. Futebol é na prática” finalizou entusiasmado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook