Atualizado em: 21 março 2011

Mundialito de Clubes de Futebol de Areia

Começou sábado (19), o Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, conforme anunciado pela Koch Tavares, também responsável pela organização do Aberto do Brasil de tênis, indo até o dia 27 de março. O evento segue na represa Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo. Entre os clubes participantes estão: Barcelona, Boca Juniors, Corinthians, Flamengo, New York Cosmos, Seattle Sanders, Sporting Lisboa, Lokomotiv Moscou, e o Vasco da Gama. O torneio é desenvolvido com a ajuda da Nielsen Sports, empresa de consultoria esportiva.

publicidade:

Por ora, segue que o Seattle Sanders , após perder para Lokomotiv Moscou e Corinthians, a venceu o Sporting Lisboa por 4 a 0, na tarde desta segunda-feira (21), indo enfrentar o Santos amanhã, terça-feira (22). Já o Milan venceu o Boca Juniors, nos pênaltis por 10 a 9, após ter encerrado no empate em 4 a 4, no tempo normal, e no empate sem gols, na prorrogação e Barcelona venceu o Vasco por 5 a 4, tendo virado o jogo. O Corinthians estreou com vitória no Mundialito de Futebol de Areia. Neste sábado (19), a equipe conseguiu uma boa vitória de virada, em um jogo emocionante, por 4 a 3, sobre o Sporting, de Portugal.

Para quem prefere o society, a Koch Tavares também mencionou uma competição nestes moldes, além de ter confirmado um torneio Challenger de tênis, em Pernambuco: o Brasil Open Series, que terá valor de US$ 35 mil e renderá convite para o Aberto do Brasil ao vencedor.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook