Atualizado em: 8 outubro 2013

Mr. Olympia 2013 - Phil Heath o Vencedor

Depois de uma disputa acirrada entre os melhores fisiculturistas do mundo, Phil Heath ficou acima do resto e ganhou a honra de ser nomeado o 2013 Mr
Você Sabia?
Que o Fisiculturismo surgiu do halterofilismo competitivo na década de 1940, através do halterofilista canadense Josef Weide.
Mr. Olympia 2013 1

Phil Heath é o vencedor do Mr. Olympia a três anos consecutivos

O Campeonato do Mr. Olympia 2013 foi uma disputa entre os melhores fisiculturistas do mundo, que aconteceu dia 29 de setembro em Las Vegas e Phil Heath se destacou entre todos os competidores e foi o grande vencedor do Mr. Olympia 2013. Assim além da medalha e do troféu Phil Heath ganhou também um cheque de US$ 1 milhão.

Grande Campeão

Sendo que este é o terceiro título consecutivo de Phil Heath, que tem se superado fisicamente ao longo dos últimos anos e se sobressaindo no esporte. Assim Phil Heath superou mais uma vez Kai Greene, que terminou em segundo lugar no campeonato pelo segundo ano consecutivo.

publicidade:

Assim alguns dos melhores fisioculturistas estiveram na competição como Jay Cutler (4 vezes campeão), Branch Warren que mesmo sem nunca ter conquistado o título de Mr. Olympia, é um atleta muito respeitado no meio. Sendo que Dexter Jackson, que garantiu o primeiro lugar em 2008, também participou da disputa.

Classificação Final do Mr. Olympia 2013

  1. Phil Heath
  2. Kai Greene
  3. Dennis Wolf
  4. Shawn Rhoden
  5. Dexter Jackson
  6. Jay Cutler
  7. Roelly Winklaar
  8. Mamdouh Elssbiay
  9. Branch Warren
  10. Lionel Beyeke
  11. Victor Martinez
  12. Cedric McMillan
  13. Evan Centopani
  14. Steve Kuclo
  15. Toney Freeman
  16. Johnnie Jackson
  17. Essa Obaid; Robert Piotrkowicz; Baitollah Abbaspour e Brandon Curry.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook