Atualizado em: 11 abril 2011

MMA Artes Marcias Mistas- UFC 2011

A UFC é um torneio de luta livre, no qual foi colocado a MMA a pouco tempo, mesmo assim as lutas são incríveis e os brasileiros dão uma cor a esse espetáculo.

MMA UFC 2011A UFC é um torneio de luta livre, normalmente mostrado nos mínimos detalhes em pay per view, é um show onde pessoas praticam o monstruoso esporte da luta, qual o tipo, nesse torneio não interessa contanto que o oponente fique em pé pelos 3 rounds e faça de tudo para golpear o adversário e não ser desclassificado.

A liga UFC de luta livre chegou a ser banida um certo tempo, por que os golpes foram tidos como muito violentos, então as autoridades logo, trataram de se manifestar, logo a MMA foi embutida na UFC. E 2011 não será diferente, a UFC será um sucesso.

publicidade:

O Ultimate Fighting ou UFC como é conhecido no Brasil, apresenta o mais alto calibre de competições de MMA do mundo entre os lutadores do mais alto nível profissional, que utilizam as disciplinas de jiu-jitsu, karate, boxe, kickboxing, luta livre, e outras formas de luta nos eventos do UFC ao vivo.

História da UFC e a Criação da MMA

Logo após o período de turbulência no UFC, um modo para organizar tudo isso foi criado, e junto com isso regras e tudo mais, e juntamente com isso tudo, ainda foi criada Mixed martial arts, seria algo como, não interessa o tipo de luta que o lutador pratique, ele apenas basta jogar limpo e pronto, terá 3 tempos de 5 minutos para mostrar o que sabe, e um pouco mais, mais conhecido como Vale tudo.

Os eventos do UFC buscam reunir os mais talentosos especialistas em artes marciais no mundo. Lutadores do UFC vêm dos EUA, Canadá, Brasil, Japão, Rússia, Holanda, Inglaterra, etc. Todos os combatentes têm experiência anterior de combate de esportes e muitos são campeões mundiais ou olímpicos.

MMA UFC 2011

Atletas da UFC MMA Preparo e Disciplina

Os atletas costumam treinar até seis horas por dia ou mais, em preparação para um evento. Quase todos têm estudado as artes marciais como uma vocação ao longo da vida e muitos tem formação superior. Além de sua carreira no UFC, muitos destes homens são proprietários de empresas. Eles também são estudantes, profissionais ou gerentes de trabalho para diversos tipos de empresas.

Brasileiros na UFC MMA

Existe um brasileiro que hoje é destaque em toda UFC, por sua luta, e seus desafios, seu nome Anderson Silva, atual campeão da UFC peso médio, no total até hoje o seu numero de vitórias é recorde, 12 vezes no UFC peso médio, e 7 vezes campeão consecutivo, pela defesa do cinturão de ouro. Mas não existe somente ele na liga, existem outros brasileiros como José Aldo, Junior dos Santos e mais alguns outros que levam o nome do brasil para o exterior.

Fotos do MMA UFC 2011

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook