Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Mike Tyson no MMA?

Para Tyson, o lutador “Fedor é o favorito de todos os tempos, em suas palavras, ele disse que o lutador tem sido o azarão sempre, ele sempre é o cara menor e sempre sai vitorioso.

Será mesmo que, além de ser uma dos principais ídolos da luta, Mike Tyson, o mito dos ringues irá se empolgar ao ponto de lutar no MMA.

Mike Tyson no MMA?

Foto Divulgação: (Mike Tyson).

Grande Tyson

De acordo com informações, o mito do boxe Mike Tyson, foi o principal convidado do renomado programa “Inside MMA”, no qual falou sobre Fedor Emelianenko, que, segundo ele, é o seu lutador preferido, e mais, ele ainda revelou que considera interessante a ideia de entrá-lo no octógono para fazer uma luta de MMA.

publicidade:

Durante muito tempo, Tyson ganhou um enorme conceito em relação as lutas em que ele se dedicou de maneira em que se tornou destaque durante muitas partidas que o levou a ganhar vários prêmios em sua trajetória no Boxe.

Tratando-se do Mike Tyson, sem dúvidas, as pessoas o tem como um grande ídolo, pois, desde muito tempo, ele sempre ganhou fama de um grande lutador, no entanto, após participações através de filmes e comerciais já mostrados no mundo todo, é realmente uma pessoa que tem moral.

Seu ídolo

Em relatos de Tyson, ele diz: “Imagine estar numa luta com alguém e a única coisa que você consegue fazer é boxear e se as mãos dele são superiores às suas, o que fazer? Você basicamente será carne morta. Então por que não agarrar alguém e jogá-lo no chão e colocá-lo numa chave de pescoço? Não sei, mas isso seria muito interessante”, disse.

Ele fez comentários sobre o lutador, que assim como ele, enfrentou adversários maiores e mais fortes ao longo da carreira e mesmo assim superou os oponentes com a técnica que distingue os verdadeiros campeões.

Segundo informações, ele e fã incondicional de Fedor Emelianenko, e afirma que nunca existiu um atleta no MMA como o russo, que se manteve no topo por dez anos. O boxeador declarou que Fedor já não é o mesmo e disse que vê-lo ser batido por lutadores como o brasileiro Antonio “Pezão” Silva lhe causa sentimentos ruins.

Para Tyson, o lutador “Fedor é o favorito de todos os tempos, em suas palavras, ele disse que o lutador tem sido o azarão sempre, ele sempre é o cara menor e sempre sai vitorioso.

Ele permaneceu por muito tempo na era da alta performance, das drogas que melhoram desempenho, atletas maiores” disse Mike Tyson. Confira todas mais detalhes acessando o site – (manoamano.blog.terra.com.br).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook