Modificado em: 8 novembro 2013

Mercado de Contratações do Futebol para 2014

Confira as principais contratações do futebol europeu onde muitos clubes procuram contratações de peso para a temporada 2013/2014
Você Sabia?
Que a bola surgiu provavelmente, nos tempos primitivos, quando as crianças usavam seixos, bexigas de boi e outros animais e outros objetos da natureza.
o-atacante-gareth-bale-do-tottenham-esta-na-mira-do-real-madrid-e-pode-ser-o-jogador-mais-caro-da-historia-do-futebol-1375225389644_615x300

Principais contratações da temporada 2013/2014

Recentemente os times europeus não deixaram a desejar as confirmações de contratações de peso que devem fazer no ano de 2004. Para se ter ideia, só para começar o processo o Milan acabou confirmando as contratações de peso para toda a temporada, acabando acertando no retorno do brasileiro Kaká para o Milan por exemplo, além disto tivemos outra transferência onde Ozil deverá ser transferido para o Arsenal.

Além disto na Inglaterra podemos contar com o Manchester United que acabou anunciando o jogador Fellani somente no final da tarde, apesar disto outros clubes puderam ajudar a movimentar o mercado. Outros times contaram também com bons nomes para a nova temporada como Liverpool, Everton, e QPR bem como o Arsenal. Por isso veja a seguir um pouco mais sobre as contratações já confirmadas para 2014.

Trocas Realizadas

  • Denis Cheryshev – do Real Madrid-ESP para o Sevilla
  • JosuhaGuilavogui – do Saint-Ettienne-FRA para o Atlético de Madri
  • TobyAlderweireld – do Ajax-HOL para o Atlético de Madri

Mercado Italiano

A volta de Kaká para o time do Milan não foi considerada como a única novidade da segunda feira na Itália. Outros clubes italianos acabaram correndo para fechar os seus elencos no último dia de realização de todas as transferências. Com isto o Parma acabou se reforçando com dois jogadores da Inter de Milão.

Outra novidade foi o time do Sampdoria, onde a equipe acabou fechando a contratação de seus dois reforços, o que acabaram acertando com o clube genovês os jogadores Andrea Petagna, e BirkiBjarnason.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook