Atualizado em: 30 setembro 2011

Morre irmã de Renan Ribeiro: Menina tinha câncer no cérebro

Com apenas 15 anos de idade, a irmã do goleiro Renan Ribeiro do Atlético MG, uma menina muito tranquila, estava como um câncer de cérebro desde 2010, onde não resistiu e acabou morrendo nesta terça-feira.

Algo muito triste aconteceu nesta terça-feira(27), após uma série de exames que estavam sendo feitos, a irmã do goleiro Renan Ribeiro, do Atlético-MG, que, desde o começo do ano, já estaria doentes, morreu nesta madrugada do dia (26) por volta das 5h (de Brasília), na cidade de Barretos, interior de São Paulo.

Morre irmã de Renan Ribeiro Menina tinha câncer no cérebro

Muito abalado, talvez o jogador não entre em campo para jogar contra o Ceará, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

De acordo com informações, Bianca descobriu em 2010, que estava com câncer no cérebro. Daquela época pra cá, o cotidiano da família, se tornou um caos, ou seja, não há como negar que, ao se tratar de um câncer, seja ele qual for, com certeza, é algo muito complicado.

publicidade:

Com apenas 15 anos de idade, a menina travou em uma longa batalha para vencer a doença. Nesta hora, sentimos muito, mesmo sendo o melhor goleiro do mundo, é difícil aceitar uma situação como esta.

Vindo de uma família muito humilde, e filhos de um caminhoneiro, o jogador e a sua irmã, eram muito carinhosos um com o outro. Em uma última rodada em jogo, o goleiro do Galo foi dispensado da partida diante do Internacional, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste final de semana, no sábado, Renan viajou às pressas para visitar a sua irmã, que estava com um quadro muito delicado, no qual, ela estava em estado muito crítico de saúde. O velório da jovem será no cemitério Bom Pastor, em relação ao seu funeral, ainda não se há detalhes. Vejam o vídeo mostrando um reportagem sobre a irmã do goleiro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook