Atualizado em: 17 julho 2012

Martinez é contratado pelo Corinthians

Confirmado pela diretoria Alvinegra, Atacante Argentino é o mais novo reforço do Corinthians com um contrato de três anos, visando o Mundial. Veja a Matéria!
Você Sabia?
O "Burrito" como é apelidado na Argentina já defendeu a seleção argentina como no Super Classico das Américas 2011, onde o Brasil venceu por 2 a 0.

Martinez, em sua chegada ao Aeroporto mostrando a noticia com sua chegada nos jornais esportivos do Brasil. (Divulgação)

Enfim o Timão vem com novidades depois da conquista da Libertadores, e o nome da vez é a chegada do argentino Martinez, contratado pelo Corinthians e confirmado pelo presidente Mario Gobbi para o elenco alvinegro. Ele é o segundo novo reforço e por curiosidade o segundo estrangeiro, já que o timão já apresentou o Peruano Pablo Guerrero, que vestirá a camisa 9 do Timão depois da Saída de Liedson do time por não fecharem o contrato de renovação.

Exames e apresentação

Martinez já foi aprovado pelos exames médicos e teve um contrato assinado de três anos. O Corinthians ainda não divulgou detalhes mas o que tudo indica é que o clube investiu mais de US$ 3 milhões de dólares pela maioria dos direitos do jogador, algo em torno dos 75%. O Santos também estava na briga para trazer o jogador depois de ver sua atuação pelo Velez na Libertadores.  Ele pode ser apresentado ainda essa semana e poderá aparecer com a camisa do Timão para a disputa do mundial. Juan Martinez chega para reforçar o timão depois das saídas de Willian, Leandro Castán, Liedson e Alex, os titulares da Campanha da equipe, vem com tudo para mais uma oportunidade de mostrar o futebol.

publicidade:

Ficha Técnica

  • Juan Manuel Martínez
  • Natural: Viedma, na Argentina
  • Nascimento: 25 de outubro de 1985
  • Clubes: Velez Sarsfiled, Argentinos Juniors, Cúcuta e agora Corinthians.
  • Títulos: Campeão do Clausura em 2005, 2009 e 2011.

Galeria de Fotos de Martinez pelo Velez

Martinez no Timão 05Martinez no TimãoMartinez, em sua chegada ao Aeroporto mostrando a noticia com sua chegada nos jornais esportivos do Brasil. (Divulgação)Martinez no Timão 03Martinez no Timão 02Martinez no Timão 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook