Atualizado em: 3 abril 2012

Marcador de paintball caseiro

Se você está interessado sobre o marcador caseiro de paintball, nós separamos algumas informações sobre esse assunto neste post.
Você Sabia?
O paintball, que é praticado por cerca de 12 milhões de pessoas por todo o mundo, chegou ao Brasil no final de 1989. Na época, a ideia era de difundir esse esporte de combate que já estava fazendo muito sucesso no Brasil.
Marcador caseiro de paintball

Além do equipamento de segurança, é também muito importante escolher ou montar um bom marcador de paintball.

Considerado um dos esportes de aventura que é mais praticado no mundo todo, o paintball, que é uma modalidade esportiva que simula um combate com armas, está ganhando cada vez mais fãs brasileiros. Além de poder praticar esse esporte em locais que disponibilizam toda a infra estrutura, as pessoas que são apaixonadas por essa modalidade podem fazer em casa os seus próprios equipamentos, principalmente o marcador (arma). Se você tem interesse em saber mais sobre esse assunto, nós separamos algumas informações de como é feito um marcador de paintball caseiro.

Sobre o marcador de paintball

Caso você deseja participar de competições ou queria praticar esse esporte sem a necessidade de pagar um valor de aluguel, é necessário ter conhecimento sobre quais são os melhores equipamentos vendidos no mercado, principalmente em relação ao marcador (arma). Segundo as informações divulgadas por diversos especialistas desse esporte, você deverá escolher um marcador que seja mais indicado para a sua experiência dentro de campo.

publicidade:

Marcador caseiro

Além de poder comprar um produto novo, você também pode montar o seu próprio marcador de paintball. Por conta da grande procura de informações de como fazer esse equipamento em casa, começaram a surgir na internet diversos tutoriais. Para te ajudar, nós separamos um vídeo que começa a explicar como se monta o seu próprio marcador caseiro.

Vídeo de como fazer um marcador caseiro

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook