Atualizado em: 25 outubro 2011

Diante da sua torcida, Manchester United leva seis gols do seu rival

No clássico do Campeonato Inglês, Manchester City estraga festa do United e,com a vitória obtida no Old Trafford, a equipe de Mancini dispara na liderança do campeonato nacional.
Clássico no Campeonato Inglês

Apesar de atuar fora de casa, City acerta o pé e goleia o adversário. (foto: Reuters)

No duelo entre as duas equipes de Manchester, o City levou a melhor no clássico e atropelou o United por 6 a 1 em pleno Old Trafford. Com a vitória conquistada na casa do rival, a equipe comandada pelo treinador Mancini ficou com a liderança isolada do Campeonato Inglês com 25 pontos. Com a derrota, o time do Sir Alex Fergunson estacionou na tabela com 20 pontos.

O polêmico Mario Balotelli arrassa o United

Com dois gols marcados na partida, o atacante Mario Balotelli não ligou de jogar na casa do adversário. Além de balançar a rede duas vezes, Balotelli provocou a expulsão do Evans. Com um jogador a mais, o Manchester City soube aproveitar o momento e ampliou o marcador com Aguero, David Silva e Dzeko, que marcou duas vezes. O único momento de alegria e de esperança da torcida do United foi o gol solitário de Fletcher.

publicidade:

Personagem principal da partida, Balotelli também gosta de chamar atenção fora das quatro linhas. O atacante, que já foi criticado pelo próprio treinador por menosprezar um adversário, saiu ileso de um incêndio em sua casa no último final de semana. Segunda a imprensa britânica, o incêndio começou após Balotelli ter tentado soltar fogos de artifício no banheiro.

Para tentar apagar o vexame da última rodada, o Manchester United vai em busca de mais uma vitória na competição no próximo final de semana. O time do Sir Alex Fergunson vai até o Goodison Park para enfrentar o Everton pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. Líder isolado, o Manchester City recebe em casa o Wolverhampton no próximo sábado (29).

Atacante faz dois gols no clássico contra o United.

Grande personagem da partida, Balotelli é acusado pela imprensa de incendiar a sua própria casa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook