Atualizado em: 15 julho 2013

Anderson Silva vs Chris Weidman - A Revanche 28 de Dezembro

A revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman já foi marcada para dezembro e trouxemos as informações!
Você Sabia?
O presidente do UFC, Dana White, confirmou a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman para 28 de dezembro, no UFC 168
A Revanche de Anderson Silva - 28 de Dezembro ( Foto: Divulgação)

A Revanche de Anderson Silva – 28 de Dezembro ( Foto: Divulgação)

Depois de Anderson Silva ter perdido de forma inacreditável a luta contra Chris Weidman e ainda seu cinturão dos médios, o UFC não perdeu tempo e marcou a revanche de Spider para o dia 28 de dezembro no UFC 168 em Las Vegas no MGM Grand Hotel. Embora Anderson Silva tenha declarado após a derrota que não lutaria para reaver o cinturão ele topou a revanche e disse a seus inúmeros fãs que está de volta e irá recuperar o seu cinturão e seu lugar.

Com certeza esta foi à pior derrota de Anderson Silva já que ele é o grande nome do MMA e nunca havia sido nocauteado antes.

E para quem estranhou a luta de Anderson Silva e até chegou a dizer que a luta foi manipulada ele diz: “Isto é loucura. Fiquei quatro meses focado em treino. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta. Jamais.”

Embora a luta tenha sido estranha e talvez seja também pelo fato de não estarmos acostumados a ver Anderson Silva perder, ele merece um voto de confiança já que lutas podem ser imprevisíveis

Agora o nosso campeão Spider terá a chance de trazer seu cinturão de volta para o Brasil e se redimir com todos os brasileiros que perceberam que apesar de seu o melhor, ele não é invencível.

A Revanche de Anderson Silva - 28 de Dezembro ( Foto: Divulgação)

A Revanche de Anderson Silva – 28 de Dezembro ( Foto: Divulgação)


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook