Atualizado em: 12 junho 2012

Lutadores que podem deixar o UFC

Vamos conhecer os Lutadores que podem perder seus empregos no UFC.
Você Sabia?
O UFC foi comprado pelo atual presidente Dana White da família Brasileira Gracie por 1 milhão de Dólares. Hoje a marca UFC vale em torno de 2 bilhões de dólares.

UFC - Maior evento de MMA do mundo (Foto:Divulgação)

Pisar dentro do Octogono do UFC, hoje em dia, é o sonho mais alto de qualquer atleta de MMA no mundo. Estar entre os campeões, quem sabe ser um Campeão, assinar contratos milionários, essas são apenas algumas das motivações que fazem com que homens de todo canto do Globo terrestre continuem treinando duro, e fazendo valer cada gota de sangue derramado.

Porem alguns lutadores não tiveram sorte depois que entraram dentro do Maior Evento de MMA do Mundo, e acabaram perdendo suas carreiras dentro do mesmo, ou estão prestes a sair.

publicidade:

O UFC tem uma forma bem simples e clara de tratar seus Lutadores, é necessário mostrar resultados, vitórias e consequentemente retorno financeiro para o evento. Mas isso nem sempre acontece e alguns lutadores podem estar prestes a dizer Adeus a um sonho tão difícil de conquistar.

Vamos conferir quem são os Lutadores que provavelmente dirão adeus ao octógono mais famoso do mundo?

 

Alex Soto - perdeu 2 vezes consecutivas, e boatos dizem que seu nome já está na beira do abismo demissional.

 

Mike Massenzio - com 2 derrotas consecutivas em seu CARD, é otro que pode dar Adeus ao evento nos proximos dias.

 

Aaron Rosa - oficialmente não foi demitido, mas seu nome não consta mais como Lutador do UFC, após 2 derrotas consecutivas.

 

Erick Wisely - depois de perder 2 vezes consecutivas, seu nome foi retirado d site oficil do UFC.

 

Jeff Curran - mesmo com 33 vitórias em seu CARD, após uma derrota por decisão unanimes do juízes, Jeff foi demitido do evento,, Foi a 15ª derrota na carreira do Lutador.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook