Atualizado em: 8 novembro 2013

Lutador Rafael Natal do UFC: História, Lutas e Fotos

Depois de três vitórias seguidas, Rafael Sapo Natal terá a grande chance de alcançar projeção no UFC, portanto veja mais informações sobre este lutador.
Você Sabia?
Que os primeiros eventos precursores do MMA datam de 648 a.C. e surgiram na Grécia, onde os gregos criaram o Pankration.
rafaelnatal_get

Rafael Natal Diniz Franca é um lutador de MMA Brasileiro

Rafael Natal Diniz Franca, concorre profissionalmente no MMA internacional desde o ano de 2005, tendo assim lutado no chamado Anel de promoção de combate antes de ingressar através do Ultimate Fighting Championship.

O lutador começou a atuar no Brazilian Jiu-Jitsu e acabou por ser totalmente premiado com a sua faixa preta de quarto grau contra Vinicius Magalhães. Natal ainda é um professor de academia do Renzo Gracie, em Nova York, onde acaba treinando lutadores importantes do MMA como por exemplo Marcio Cruz e Rafael dos Anjos.

publicidade:

Carreira de Natal

Natal teria começado a sua carreira no MMA profissional no Natal começando assim em shows menores e ele acabou compilando um grande registro de um equivalente a 6 e 0 que teria incluindo uma grande vitória sobre Danillo Villefort, tudo isto antes de marcar a vitória das viradas sobre o menor Silmar Rodrigo.

Lutador no UFC

Natal teria assinado um acordo com a empresa Shine Fights anunciando no seu site que Natal iria participar de quatro lutas com o campeonato realizado pelo UFC.

Com isto seu primeiro adversário foi o The Ultimate Fighter, Natal apesar de ter tido alguns problemas nas lutas acabou vencendo decisões.

Lutas

Em dezembro de 2010 o lutador era esperado para enfrentar Jason MacDonald em dezembro de 2010. A luta acabou sendo marcada por empates pelos juízes. Com isto natal teria ganho dois primeiros rounds mas dois juízes teriam marcado a terceira rodada levando assim ao empate depois de três rounds.

A última luta que foi realizada pelo lutador Natal, ele teria enfrentado Tor Troeng no dia 4 de setembro de 2013 através do UFC Fight Night 28. Ele então teria vencido a luta por uma decisão unânime e o ataque teria lhe rendido a primeira luta da noite bônus como foi chamado o vencimento pelo campeonato.

Fotos de Rafael Natal do UFC

Rafael Natal vs Michael Kuiperufc_rafaelnatal_tortroeng_rodrigomalinverniUFC-on-FX-8-Rafael-Natal-acerta-soco-em-João-Zeferino-Foto-Josh-HedgesZuffa-LLCGetty-Imagessapo.0_standard_352.0images (2)downloaddownload (3)download (2)download (1)rafaelnatal_get

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook