Atualizado em: 25 maio 2012

Luis Fabiano lavando o uniforme de Renato do Botafogo

Confiram a propaganda da Consul onde Luis Fabiano aparece lavando o uniforme do Renato do Botafogo.
Você Sabia?
Luis Fabiano começou sua carreira no Guarani, mas onde deu início em uma história concreta no futebol, foi na Ponte Preta.
publicidade:

Luis Fabiano lavando a camisa do meia campista Renato, do Botafogo (Foto/Divulgação)

Durante novo e engraçado comercial, mostra o jogador e artilheiro do São Paulo, Luis Fabiano lavando o uniforme de Renato do Botafogo. A cena chega até ser engraçada, mas além de promover uma das maiores empresas no ramo de eletrodomésticos no Brasil, o comercial exalta também que fora de campo o que prevalece é a amizade e a rivalidade fica apenas dentro de campo, alias o São Paulo enfrentou o fogão bem na estréia do Brasileirão 2012 o que deixou ainda mais curioso o fato deste comercial ser assim tão único.

Sem Ressentimentos!

Foi um jogo eletrizante, onde o tricolor estava fora de casa, mas precisava da vitoria para sair na frente da tabela do campeonato brasileiro. Infelizmente, o fogão levou a melhor em sua casa,  marcando gol, mas o soberano logo empatou.

publicidade:

No segundo tempo o tricolor paulista conseguiu virar o jogo e mostrava melhor, até que o botafogo conseguiu empatar em 2 a 2 e depois virar o jogo fazendo mais 2 gols. Tudo isso aconteceu no segundo tempo, apensar da derrota o São Paulo levou tudo na esportiva, reconheceu que no jogo o time carioca foi melhor. Os Dois fizeram uma aposta e a Consul entrou no meio para ajudar a promover até mesmo um de seus mais novos lançamentos. Bem, quer ver o comercial? Então veja o vídeo abaixo e confira melhor esta lavação e dê boas risadas.

Assista Luis Fabiano lavando a camisa do Renato

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook