Atualizado em: 25 maio 2012

Luis Fabiano lavando o uniforme de Renato do Botafogo

Confiram a propaganda da Consul onde Luis Fabiano aparece lavando o uniforme do Renato do Botafogo.
Você Sabia?
Luis Fabiano começou sua carreira no Guarani, mas onde deu início em uma história concreta no futebol, foi na Ponte Preta.

Luis Fabiano lavando a camisa do meia campista Renato, do Botafogo (Foto/Divulgação)

Durante novo e engraçado comercial, mostra o jogador e artilheiro do São Paulo, Luis Fabiano lavando o uniforme de Renato do Botafogo. A cena chega até ser engraçada, mas além de promover uma das maiores empresas no ramo de eletrodomésticos no Brasil, o comercial exalta também que fora de campo o que prevalece é a amizade e a rivalidade fica apenas dentro de campo, alias o São Paulo enfrentou o fogão bem na estréia do Brasileirão 2012 o que deixou ainda mais curioso o fato deste comercial ser assim tão único.

Sem Ressentimentos!

Foi um jogo eletrizante, onde o tricolor estava fora de casa, mas precisava da vitoria para sair na frente da tabela do campeonato brasileiro. Infelizmente, o fogão levou a melhor em sua casa,  marcando gol, mas o soberano logo empatou.

publicidade:

No segundo tempo o tricolor paulista conseguiu virar o jogo e mostrava melhor, até que o botafogo conseguiu empatar em 2 a 2 e depois virar o jogo fazendo mais 2 gols. Tudo isso aconteceu no segundo tempo, apensar da derrota o São Paulo levou tudo na esportiva, reconheceu que no jogo o time carioca foi melhor. Os Dois fizeram uma aposta e a Consul entrou no meio para ajudar a promover até mesmo um de seus mais novos lançamentos. Bem, quer ver o comercial? Então veja o vídeo abaixo e confira melhor esta lavação e dê boas risadas.

Assista Luis Fabiano lavando a camisa do Renato

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook