Atualizado em: 14 janeiro 2014

Lúcio comete gafe no Instagram: #umbandodelouco

O zagueiro Lúcio, recém-contratado pelo Palmeiras chegou muito empolgado, mas cometeu uma gafe onde muitas pessoas não acharam legal portanto confira abaixo a frase.
Você Sabia?
Que Mike Krieger é brasileiro e criou o Instagram junto com o americano Kevin Systrom.
lucio-apresenta-palmeiras-cesar-greco-fotoarena-06012014-630-reproducao

Gafe não foi perdoada pelos torcedores

O zagueiro Lúcio, campeão do mundo com a seleção brasileira, foi contratado, após passagem ruim pelo São Paulo, pelo time do Palmeiras. Até aí, com efeito,tudo bem. Porém o jogador de futebol acabou cometendo uma gafe daquelas nas redes sociais.

Empolgado por essa nova chance de voltar aos campos, Lúcio postou no Instagram, programa tão usado nos dias de hoje, uma referência não em relação ao Palmeiras, mas sim a seu arquival, o zagueiro usou o seguinte comentário no Instagram: #umbandodelouco. Para quem não sabe, no entanto, essa é uma frase da torcida corintiana, e não dos alviverdes do palestra Itália.

publicidade:

A Gafe

A foto que mostra o atleta fazendo um sinal de positivo com a Mão e vestido com a camisa verde do Palmeiras, além de um grande sorriso no rosto mostra, sem sombra de dúvida, que sua intenção não foi nada ruim. Porém, apesar da tentativa, a frase infeliz de Lucio, bem em sua apresentação como novo reforço do alviverde, acabou gerando um certo mal-estar na torcida.

Nas redes sociais, sobretudo na página oficial de Lúcio no Facebook, dá para ver vários comentários de pessoas brincando com o erro do atleta. A frase de Lúcio é a seguinte: “Feliz por chegar a este belo clube #ForzaPalestra #UmBandodeLouco”,.

Reforço

Lúcio foi apresentado nesta quinta-feira como a mais nova contratação do clube paulista para a temporada de 2014. Lúcio afirmou que está muito feliz e esperançoso com sua chegada e que promete fazer a torcida muito feliz. A gafe, em todo o caso, não foi um começo muito bom, mas vale esperar como será o desempenho do jogador em campo nos campeonatos que o verdão irá disputar no ano de 2014.

O que acontece é que não sabemos como será a recepção do jogador perante a torcida do Palmeiras. Afinal de contas, para dizer a verdade, ele não estava bem informado, pois a música do bando de loucos é sempre cantada pela torcida do Corinthians e até livro já virou.

Fotos de Lúcio

imagesimages (9)images (8)images (7)images (6)images (5)images (4)images (3)images (2)download (2)bv0fks84sy5xlhqw1g63hulfelucio-apresenta-palmeiras-cesar-greco-fotoarena-06012014-630-reproducao

Vídeo com Lances de Lúcio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook