Love Football

Love Football um canal que o Youtube vai oferecer para assistir as partidas de futebol.

Uma excelente noticia par as amantes do futebol e que não desgrudam da internet nem na hora de conferir o jogo do time do seu coração. Em anuncio recente feito pelo Google, foi confirmado que o Youtube passará a transmitir jogos de futebol. A empresa sabe que este é um esporte que faz girar muito dinheiro em diversos continentes.

Até mesmo naqueles países onde as pessoas não são tão apaixonadas assim por futebol acabam investindo uma boa fortuna nos seus times. E a empresa de vídeo do Google sabe disso e vai passar a investir no segmento tentando atrair ainda mais audiência para o seu site.

Vendo Futebol no Youtube

Assistir a jogos de futebol no Youtube não é uma novidade, afinal de contas, muitos torcedores acabam conferindo a partida do seu time do coração através dos vídeos que são postados no site.

Mas é claro que neste caso o site serve muito mais como um arquivo do que um canal com transmissões ao vivo. Mas com as experiências que o site teve recentemente com a transmissão de diversos eventos ao vivo, o Youtube está preparado para partir para a cobertura esportiva.

Informação

A empresa vai lançar um canal dentro do site chamado de Love Football e que vai funcionar com esquemas de assinaturas. A lista de campeonato do pacote compreende a Major League Soocer, Liga Francesa, Seria A da Itália e até o nosso Campeonato Brasileiro. Ah, e da Inglaterra chega ainda um pacotão: a Segunda Divisão, FA Cup e a Copa da Liga. Mas é claro que isso é só o início.

O Youtube não iria conseguir transmitir todos os jogos em todos os países, principalmente aqui no Brasil, onde a CBF negocia diretamente com as empresas de comunicação os direitos para transmissão de jogos, seja na televisão ou na internet. Segundo o comunicado do Youtube, por enquanto os brasileiros só terão acesso a jogos ao vivo da MLS, dos EUA, e os melhores momentos, gols e um programa semanal da liga italiana.