Atualizado em: 7 fevereiro 2011

Liedson no Corinthians em 2011

Após muita especulação e negação por parte dos interessados, Liedson finalmente é jogador oficial do Corinthians. Liedson volta para o time onde teve uma pequena passagem no ano de 2003, onde se consagrou campeão paulista, durando apenas sete meses, mas participando de uma ótima fase no final do campeonato paulista, ganhando sobre o São Paulo. Após ter saído do Corinthians, Liedson foi vendido para o Sporting, aonde virou ídolo português. O atacante sai do time português Sporting, por quem jogou por oito anos. O contrato ainda não foi assinado, mas valerá até o dia 31 de julho de 2012.

publicidade:

A confirmação da entrada de Liedson no Corinthians aconteceu hoje, dia 7 de fevereiro. O Conselho de Administração do Sporting enviou um documento para a Comissão de Valores Mobiliários de Lisboa, aonde foi autenticada a transação. O Corinthians espera a chegada da documentação e vai pagar cerca de R$ 4,5 milhões ao Sporting.

Liedson chega ao Brasil nos próximos dias para reforçar o Timão, após ser eliminado da Libertadores no jogo contra o Deportes Tolima-COL.

Após ter realizado alguns exames médicos na segunda (7/2) pela manhã, Liedson será apresentado oficialmente amanhã como novo atacante do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê. O técnico Tite aguarda a regularização do atleta e em entrevista diz: “Vamos analisar a partir da chegada do Liedson ao grupo. Preciso conversar com ele. Mesmo tendo feito dois gols em sua despedida do Sporting, devemos ver as condições do jogador”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook