Atualizado em: 16 julho 2012

Liedson não joga mais no Corinthians

Um dos atletas mais queridos e admirados pelos torcedores não renova contrato e não joga mais pelo Timão. Saiba tudo sobre a Saída de Liedson do Timão!
Você Sabia?
Depois da Libertadores, o Plantel do Timão vem diminuindo, já que Leandro Castán foi vendido para o Roma (ITA), Willian para o Metalist (UCR). O time terá que se reforçar para o Mundial no fim do ano, no Japão!

Empresários do jogador e Diretoria do Timão não chegam a um acordo, e Liedson não vestirá mais Camisa do Timão, já que seu contrato se encerra no dia 31 de julho. (Divulgação)

Aclamado e parte presente depois da conquista inédita do Clube na Libertadores, um de seus jogadores mais admirado pelos torcedores, o atacante Liedson Não joga mais no Corinthians. O jogador estava em negociação com seus empresários e a diretoria do Timão para a renovação de seu contrato que terminava no dia 31 de julho. Ambas as partes não chegaram a um acordo e Liédson não vestirá mais a camisa do Alvinegro já que vinha buscando espaço entre os titulares depois de uma condução.

De saída, com novas propostas

Como o Objetivo do jogador era de permanecer no Clube até dezembro de 2013, Liedson e a encerrou as negociações para esta renovação já que o Desejo da diretoria do Timão era apenas para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

publicidade:

Com essa saída, outros clubes podem reforçar a manifestação do interesse em ter o atleta, como o Internacional, o Flamengo e Botafogo. Liedson tem 34 anos e tem o desejo de ficar aqui mesmo no futebol Brasileiro, mas ele não descarta uma possível ida para o futebol europeu dependendo das propostas.

Conquistas e títulos

Liedson voltou ao Timão ano passado, mas em sua primeira passagem em 2003, e foi parte presente naquele time campeão Paulista naquele ano. Depois foi vendido ao futebol português,para o Sporting. Ano passado ele foi o Artilheiro do Timão no que ajudou na conquista do Titulo Brasileiro chegando aos 23 gols marcados. Ele perdeu espaço depois da Eliminação do Campeonato Paulista e começou a frequentar o banco de reservas. Ele entra para a história do Clube, depois da conquista da Libertadores 2012 invicta e um total de 111 jogos e 50 gols marcados pela equipe alvinegra e deixará saudades a nação corintiana.

Galeria de Fotos de Liedson no Timão

liedsonLiedson 12Liedson 11Liedson 10Liedson 09Liedson 08Liedson 07Empresários do jogador e Diretoria do Timão não chegam a um acordo, e Liedson não vestirá mais Camisa do Timão, já que seu contrato se encerra no dia 31 de julho. (Divulgação)Liedson 05Liedson 04Liedson 03Liedson 02Liedson 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook