Atualizado em: 30 março 2012

Lesnar vs Overeem: veja o vídeo dessa luta do UFC

Depois de desferir uma série de golpes, um estreante do Ultimate Fighting Championship derrotou um dos maiores nomes do MMA da atualidades; confira o vídeo da luta.
Você Sabia?
O cinturão dado para os campeões de cada categoria do UFC (Ultimate Fighting Championship) é feito por apenas dois artesões: Dave Millican e Javier Cortez. Segundo as informações divulgadas em diversos sites, a cinta dourada deve custar por volta de mil dólares.
Lesnar e Overeem no UFC: vídeo (2)

O duelo entre Lesnar e Overeem foi uma das lutas mais aguardadas de 2011.

Nos últimos, o UFC (Ultimate Fighting Championship)tem conquistado cada vez mais espaço em diversos países ao redor do mundo, principalmente no Brasil. Por conta da grande visibilidade, muitos brasileiros estão procurando acompanhar os próximos eventos dessa marca ou rever grandes combates que aconteceram no passado. Uma das lutas mais procuradas da internet é o combate entre o Brock Lesnar e o Alistair Overeem, que aconteceu no UFC 141 em 2011.

Na principal luta do evento, que aconteceu no mês de dezembro do ano passado em Las Vegas, o holandês Alistair Overeem, que já passou pelo Pride e Strikeforce, não ligou de ser estreante no UFC e venceu por nocaute técnico o ex-campeão Brock Lesnar. Além de começar com o pé direito na competição, Overeem também ganhou a chance de enfrentar o atual campeão dos pesos pesados: o brasileiro Junior Cigano.

publicidade:

Confira o vídeo da luta

Vídeo luta no UFC de Brock Lesnar x Overeem

Depois de acertar uma série de joelhadas que desnortearam o seu adversário, Alistair Overeem aproveitou que Brock Lesnar caiu sentado e avançou sobre o americano. Com uma incrível sequência de socos, Overeem não deu oportunidade do Lesnar se levantar ou reagir e o juiz não teve alternativa a não ser terminar o combate.

Clique aqui e veja um um link alternativo de outro vídeo da luta entre Lesnar e Overeem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook