Atualizado em: 25 outubro 2013

O leilão do Brinco de Ouro - Estádio do Guarani

Será que o Guarani perderá o seu estádio "Brinco de Ouro"?
Você Sabia?
As dívidas do Guarani são antigas e algumas delas têm quase 13 anos e neste período eles tentaram acordos e não conseguiram cumprir e por isso colocaram o estádio em risco.
O leilão do Brinco de Ouro - Estádio do Guarani ( Foto: Divulgação)

O leilão do Brinco de Ouro – Estádio do Guarani ( Foto: Divulgação)

O Guarani não anda em uma fase muito boa por causa de dívidas que estão em torno de R$ 5 milhões e por causa destas dívidas ele pode perder o seu Estádio Brinco de Ouro de Princesa que por decisão judicial deve ir a leilão no próximo dia 30 e que foi avaliado em mais de R$ 210 milhões. As dívidas que o Guarani possui são trabalhistas de ex-atletas e também ex-funcionários e seu advogado está tentando alterar a penhora do estádio.

O leilão do Brinco de Ouro – Estádio do Guarani

  • O Guarani até começou a pagar as dívidas trabalhistas, mas não conseguiu honrar e com isso o Estádio Brinco de Ouro está na berlinda.
  • O vice-presidente financeiro do Guarani, afirmou que o clube pretende pedir a troca da penhora do Brinco de Ouro para o ginásio bugrino.
  • Caso eles consigam finalmente poderão livrar o estádio novamente de ser penhorado.
  • Enquanto eles aguardam as questões judiciais o vice-presidente tenta com o advogado diversas manobras que estejam dentro da lei para que o estádio não seja penalizado.

Realmente o estádio tem um valor muito maior do que a dívida e por isso a troca pelo ginásio seria o mais coerente e esperamos que a justiça acate as manobras do advogado do Guarani e eles possam se livrar o quanto antes deste problema.

publicidade:
O leilão do Brinco de Ouro - Estádio do Guarani ( Foto: Divulgação)

O leilão do Brinco de Ouro – Estádio do Guarani ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook