Atualizado em: 30 agosto 2012

Junior Cigano é Contratado pelo Corinthians

Seguindo a mesma linha de Anderson Silva, Júnior Cigano assina contrato de um ano com o Corinthians, e alavanca ainda mais o desenvolvimento do MMA. Confira o Artigo!
Você Sabia?
Cigano tem 27 e nasceu na cidade de Caçador, em Santa Catarina. Ele é graduado em Boxe, Wrestling, Kickboxing e Jiu-Jitsu.

Timão assina contrato com o Lutador, que já no dia 29 de dezembro aguarda sua luta, a revanche de Cain Velasquez que tenta novamente seu cinturão! (Divulgação)

Todo mundo tem seu esporte preferido. O futebol está entre a paixão nacional ganhando cada vez mais, milhares de fãs. Outro esporte que vem crescendo muito é o UFC, que é um pouco mais violento e bruto do que o futebol. Contudo, a novidade é que o Campeão dos Pesados do UFC, Junior Cigano Assina com o Corinthians, um dos maiores times, aqueles que representam uma torcida unida e “louca” é o Sport Clube Corinthians. Agora, você já pensou em unir o útil ao agradável? Ver o Corinthians brilhando por aí nesses dois campos? Pois é, isso acabou de acontecer. Para quem ainda não entendeu, o lutador Junior Cigano confirmou a contração dele pelo Corinthians para que o mesmo o represente mundialmente. Ele que já é campeão, agora trás no peito o símbolo do timão.

Contrato Fechado!

Outro lutador já leva o Timão pelo mundo a fora, estamos falando dele, Anderson Silva que recebe algo em torno de R$ 30.000,00 por mês para defender a camisa alvinegra. O contrato que laçam esses dois lutadores são basicamente iguais entre si. O Lutador Cigano vem defendendo o seu titulo desde quando nocauteou o americano Velasquez e manteve bem essa decisão em maio desse ano quando pôs novamente o cinturão em jogo. Segundo Caio Campos, o Corinthians vem trabalhando nesse campo desde 2011 e já reúnem os melhores jogares nos mais modernos centros de academia espalhados pelo mundo.

publicidade:

Segundo ele ainda, é um passo importante para que o Corinthians acabe também sendo campeão nessas modalidades espalhando-se assim para o mundo todo e realmente se tornando uma nação. A próxima luta do agora corintiano Junior Cigano está programada para o dia 29 de dezembro, um tipo de revanche na cidade de Las Vegas. Resta-nos torcer para que ele ganhe e continue representando bem o Brasil e o Corinthians, mundialmente falando.

Agora lutador do Corinthians, Junior Cigano espera se preparar bem para sua proxima luta. (Leo Barrilari/AE)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook