Atualizado em: 25 outubro 2012

Felipe Carvalho, Jovem Promessa em Busca de Patrocínio

Conheça a vida do jovem campeão, Felipe Carvalho, que mesmo sem patrocionio, conquistou diversos titulos e está classificado para disputar o Campeonato Pan Americano no México em Novembro. Saiba como ajudar esta promessa!
Você Sabia?
Um dos esportes marciais mais disciplinados no mundo, o Judô tem um significado de "Caminho Suave", e foi desenvolvido para fortalecer a mente, o fisico e o espirito.

Com Apenas 12 anos, Jovem promessa do Judô, Felipe Carvalho acumula títulos, mas está em busca de um patrocínio para participar do Campeonato Pan-Americano. (Arquivo Familiar)

Classificado para disputar o Campeonato Pan-Americano no México, Felipe Carvalho, a Jovem Promessa está em Busca de Patrocínio para ele conquistar mais este objetivo para sua carreira esportiva.

Promessa do Judô

Ele tem 12 anos de idade, nasceu em Janeiro de 2000, mas já tem muita experiencia e luta para desenvolver técnicas para aprimorar ainda mais sua capacitade de conquistar os desafios estabelecidos não apenas no tatame, mas também em sua vida.
Ele é um dos atletas federados pela Federação Paulista de Judô, e está na Faixa Roxa, na categoria dos médios, Infanto sub-13, que é para lutadores com idade até 3 anos. Ele treina na A.C.E.T Judô Tucuruvi, orientados e ensinados de perto pelo Sensei Lourival Rosa e seu treinador, Tiago Barbosa.

publicidade:

Principais Conquistas

Campeão IV Torneio de Judô Prof° Massaru Yanaguim (Osasco 2010)
Campeão Torneio de Judô 110 anos da Ponte Preta (Campinas 2010)
Campeão XIX Torneio de Judô Prof° Teruyuki Endo (Ribeirão Pires 2011)
Campeão Copa Cidade São Paulo (2011)
Campeão Campeonato Palmeiras (2011)
Campeão Campeonato Corinthians (2011)
Campeão XXV Torneio São João de Judô (Atibaia 2011)
Campeão VII Copa Centro Olimpico de Judô (2011)
Campeão Paulistano (2012)
Campeão Cidade de São Paulo (2012)
Campeão Torneio São Paulo Futebol Clube (2102)
Campeão Campeonato Paulista (2012)
Campeão Campeonato Estudantil (2012)
Campeão Campeonato Brasileiro (2012)

Como Patrocinar?

Felipe pratica Judô desde os 5 anos de idade, e ama o que faz! Determinado, treina com muito foco e luta para conquistar cada campeonato disputado. Realmente este pode ser um problema, pois para cada campeonato, a familia gasta do proprio bolso, ou com ajuda de amigos e rifas que fazem para bancar os campeonatos que Felipe participa. Até o momento tem dado muito resultado pois Felipe tem conquistado muitos titulos, com muita tecnica inclusive esta citada no inicio, pela classificação para o Campeonato Pan Americano no México que vai ser realizado nos dias 22 à 26 de novembro, na cidade do México. Mas ele corre risco de não poder participar deste campeonato mundial devido a falta de investimento ao esporte. Por isso, com um foco no crescimento, você que quer ajudar essa promessa a ser patrocinado e conseguir pagar as despesas como federação, taxa dos campeonatos e hospedagens, é só ligar para Sergio Carvalho, pai de Felipe ou enviar um email para ele e patrocinar.

Sergio (Pai)
E-mail:
jcarvalhosantos@ig.com.br
Telefone: (11) 98712-1681

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook