Modificado em: 13 setembro 2012

Jose Aldo vs Frankie Edgar no UFC

Infelizmente José Aldo realizaria uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos contra Frankie Edgar não deve mais acontece por causa da lesão no pé do Brasileiro.
Você Sabia?
Que o Ultimate Fighting Championship (UFC) é a maior organização de artes marciais mistas do mundo, inspirado por torneios de Vale Tudo de origem brasileira.

Jose Aldo vs Frankie Edgar no UFC Rio

O lutador Erik Koch, que é o desafiante ao título dos peso penas e que acabou sofrendo uma lesão durante os seus treinamentos acabou ficando de fora da disputa contra o atual campeão da categoria, José Aldo.

Para substituir o lesionado. Frankie Edgar acabou de descer para a categoria dos penas e foi o escolhido para enfrentar José Aldo na luta principal do Card 153 do UFC. A luta vai acontecer no dia 13 de outubro no Rio de Janeiro.

Lesão de Erik Koch

Enquanto que Erik acabou lamentando pelo Twitter a sua lesão, Edgar acabou gostando muito da notícia e também ficou muito grato pela chance de disputar o título aqui no Brasil. O oponente do brasileiro tem 14 vitórias, 3 derrotas e um empate, sendo que em sua última apresentação perdeu na revanche pelo título dos leves para Ben Henderson no UFC 150 no dia 11 de agosto.

Números do Campeão

Já os números de Zé Aldo são 21 vitórias e apenas uma derrota. A sua última luta aconteceu quando ele teve que defender o seu título contra o americano Chad Mendes. O brasileiro acabou nocauteando o norte-americano no primeiro round, o que garantiu que o brasileiro se mantivesse com o cinturão de campeão de sua categoria. A última luta do brasileiro aconteceu no dia 14 de janeiro.

Confira o Card Completo

Card principal

John Fitch x Erick Silva
Phil Davis x Wagner Caldeirão
Demian Maia x Rick Story

Card preliminar

Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Luiz “Banha” Cané x Chris Camozzi
Rony Jason x Sam Sicilia
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Cristiano Marcello x Reza Madadi

Informações

Uma das lutas mais aguaradas do UFC entre Jose Aldo e Frank Edgar não deve mais acontecer, o lutador Brasileiro sofreu uma lesão em seu pé e deve ficar de fora do UFC Rio, uma noticia que deixou muitas pessoas triste pois este é um dos melhores lutadores do UFC.

Dica

Para acompanhar a luta os brasileiros terão como única opção os canais de televisão por assinatura que são vendidos com a programação especifica de UFC.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook