Atualizado em: 20 abril 2012

Jogos das oitavas de final da Taça Libertadores da América

Confira como ficou o duelo das partidas de uma das competições continentais mais disputadas do mundo.
Você Sabia?
Fundado em 1912, o Santos é a única equipe brasileira a conquistar no mesmo ano um título estadual, um nacional, um continental, que foi a Taça Libertadores da América, e um intercontinental. O clube paulista conseguiu esse feito em 1962.
Jogos das oitavas de final da Taça Libertadores da América

Foto: Divulgação.

Depois dos jogos da última quinta (19), todos os fãs de futebol já ficaram sabendo quais times se classificaram para os jogos das oitavas de final da Taça Libertadores da América, que está sendo muito comentada na imprensa esportiva. Dessa vez, Corinthians, Fluminense, Internacional, Santos e Vasco conseguiram superar os seus adversários na primeira fase e garantiram a classificação para a segunda parte da competição.

Os jogos das oitavas

Depois de encarar os seis jogos da primeira fase, 16 equipes, que conseguiram ficar nas duas primeiras posições de cada grupo, começam a se preparar para participar da segunda parte da Taça Libertadores da América. De acordo com as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, cinco equipes brasileiras conseguiram se classificar. Para a tristeza de uma parte da população do Rio de Janeiro, o Flamengo é o único clube do país que foi desclassificado na fase de grupos.

publicidade:

Se você ainda não teve a oportunidade de ver como ficaram os jogos das oitavas de final da Taça Libertadores da América, nós separamos a tabela dessa competição, que é considerada uma das mais disputadas do mundo todo.

Confrontos da 2ª fase

Fluminense x Internacional

Corinthians x Emelec

Santos x Bolívar

Universidad de Chile x Deportivo Quito

Libertad x Cruz Azul

Vélez Sarsfield x Nacional de Medellín

Lanús x Vasco

Unión Española x Boca Juniors

 

Clique aqui para saber detalhes!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook