Atualizado em: 5 julho 2013


Jogadores que já jogaram nos quatro times grandes de São Paulo

O futebolista é o profissional cujo ofício é a prática do desporto coletivo é fundamental onde estes trabalhadores são contratados por clubes
Você Sabia?
Que a origem da modalidade encontra-se nos Highland Games, um evento desportivo praticado durante séculos nas terras altas da Escócia, onde se jogava um arremesso de pedra.
lui

A troca de craques entre times rivais é tão antiga quanto o próprio futebol brasileiro

Uma das grandes paixões nacionais, o futebol traz como curiosidade alguns jogadores que jogaram nos quatro grandes times de futebol do Estado de São Paulo, ou seja, quando menos se pensava, o craque já estava vestindo a camisa de outro time paulista

O futebol paulista sempre mostrou muitas curiosidades muito interessantes, envolvendo craques que balançaram as redes e os corações de muitas torcidas e nesta reportagem vamos relatar alguns craques que conseguiram um grande feito: jogar nos quatro grandes clubes do futebol paulista: Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos.

Jogadores que jogarão nos 4 times de São Paulo

Para começar a relatar esta lista com a nata do futebol paulista, vamos começar com o atacante Luizão, que chegou a jogar na Seleção Brasileira, mas o clube que ele teve grande destaque no futebol foi com a Sociedade Esportiva Palmeiras, onde conquistou muitos títulos e conseguiu a sua consagração neste esporte tão competitivo.

Outro craque que balançou o coração dos corintianos, mas que passou nos quatro times de São Paulo é o Meio campista Neto, que vestiu a camisa 10 do time de Itaquera, um craque polêmico, que hoje é comentarista na Rede Bandeirantes de Televisão, com o Programa Os donos da Bola, onde entrevista muitos convidados do mundo da bola e comenta os principais campeonatos do país.

Quem disse que zagueiro não pode fazer sucesso nos quatro times da Capital de SP? Um bom exemplo deste tipo de jogador é o zagueiro Antônio Carlos, que hoje em dia é técnico de futebol e que fez sucesso principalmente em dois times: no alviverde da Barra Funda, o Palmeiras e no Alvinegro do Parque São Jorge, o Corinthians.

Outro jogador que jogou nos quatro times da Capital e que chegou a ser campeão do Mundo pelo Tricolor Paulista é o atacante Muller e foi no São Paulo onde alcançou o maior sucesso em sua carreira.

Mais um exemplo de jogador que se destacou no Palmeiras, mas que mostrou o seu talento nos quatro grandes times de SP é o jogador César Sampaio, que agora está em uma função administrativa no Palmeiras, para ajudar na reestruturação do Alviverde imponente.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook