Atualizado em: 1 março 2014

Jogadores de Futebol Brasileiros que foram para a China

O futebol Chinês tem contratado alguns jogadores brasileiros e trouxemos alguns deles para vocês e com certeza eles querem aprender um pouco sobre o nosso futebol.
Você Sabia?
A seleção chinesa de futebol foi fundada em 1924 e filiada a FIFA em 1931 sendo que eles participaram de uma Copa do Mundo somente em 2002.
A China tem estado de olho nos jogadores brasileiros ( Foto: Divulgação)

A China tem estado de olho nos jogadores brasileiros ( Foto: Divulgação)

O futebol brasileiro é famoso no mundo inteiro e o sonho de todo jogador é jogar no exterior, por isso tantos times estrangeiros acabam negociando jogadores brasileiros por verdadeiras fortunas para ter um brasileiro em seu time. Só que outro país que nem imaginaríamos tem levado muitos craques brasileiros e trouxemos alguns dos jogadores do futebol brasileiro que foram para a China.

Craques Brasileiros na China

Os jogadores brasileiros são levados pelo indonésio, naturalizado chinês, Lee Yue Hung Joseph e ele faz quase todas as negociações e com isso muitos jogadores como Montillo, atacante do Santos, o técnico Cuca, Paulão do Grêmio, Renato Cajá do Botafogo, Conca do Fluminense, Lucas Barrios Borussia, Elkeson Botafogo e recentemente o zagueiro Paulo André do Corinthians e o volante Júnior Urso do Atlético-MG.

publicidade:

Será que vale a pena jogar na China?

Os especialistas em futebol dizem que jogar no futebol chinês só vale à pena financeiramente, porque não acrescenta nada ao jogador ainda mais se for brasileiro já que o futebol brasileiro é um dos melhores, portanto alguns vão para a China por causa do cachê e com isso levam conhecimento para o futebol chinês.

Com certeza o futebol chinês está querendo melhorar e por isso busca craques de países onde o futebol é um esporte forte como aqui no Brasil e vamos ver se desta forma eles conseguem melhorar suas táticas de jogo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook