Atualizado em: 3 janeiro 2011

Jogadores da Seleção Brasileira em 2011

A Seleção Brasileira que sempre fora acostumada a trazer títulos para o país há muito não é reverenciada como antes, devido aos cinco títulos de campeão do mundo. O que acontece é que já se passaram duas Copas após sua ultima conquista e nada desse título importante. Lógico que devemos ficar felizes com os títulos conquistados com ainda o técnico Dunga: Copa da América e Copa das Confederações. Mas que a insatisfação existe entre todos os brasileiros quando falamos da competição das Olimpíadas – que o Brasil nunca conquistou – e as duas ultimas Copas.

publicidade:

A esperança nunca faltou ao brasileiro e é por isso que ainda acreditam na seleção, ainda mais, desde que o novo técnico Mano Menezes assumiu o cargo, desde o ano passado. Parece que a seleção renovada de Mano está agradando os fanáticos por futebol, mesmo perdendo o ultimo jogo, no qual, foi para a Argentina.

Em 2011, a seleção terá uma missão: classificar o time de futebol brasileiro nas Olimpíadas. A seleção que irá disputar não será a principal, mas sim a Sub-20. O Campeonato Sul-Americano Sub-20 será disputado entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru. E colocará em jogo duas vagas para a Olimpíada de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da categoria, que acontecerá entre julho e agosto de 2011, na Colômbia.

Veja no link abaixo os seguintes nomes que estão na lista do técnico Ney Franco da seleção Sub-20 convocou, acesse e conheça-os:

http://www.cbf.com.br/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook