Atualizado em: 5 fevereiro 2014

Jogadores que Saíram do Corinthians por Brigas e Ameaças da Torcida

A a invasão ao CT do Corinthians na manhã do último sábado fez com que alguns jogadores ficassem preocupados com o fato ocorrido.
Você Sabia?
Que a primeira torcida organizada surgiu no Rio de Janeiro, conhecida como Charanga no ano de 1980.
download (3)

Torcida Organizada invadiu o CT do Corinthians e ameaçaram jogadores

Há dias os jogadores do Corinthians vêm enfrentado episódios bem conturbados do que de costume, primeiro foram torcedores que encontraram todos no portão do vestiário e muitos até conseguiram entrar, também outros invadiram o clube e até tentaram estrangular o Guerreiro.

Bom, após as derrotas do timão e a saída do técnico Tite, todos estão atordoados, tirarão uma pessoa magnifica com varias qualidade por uma fase ruim e nada de bom em acontecendo com o novo técnico que em minha opinião nem merece ter seu nome aqui.

publicidade:

Palavras dos Jogadores

De qualquer forma os fins não justificam os meios, até o momento nenhum jogador do Corinthians disse que sairá do clube, pelo contrário até o Guerreiro disse que continua sim no timão e não pretende sair, a única exigência no momento que toda a equipe faz é pela segurança de todos, afinal assim com os retrocederem tem pessoas em suas casas que os esperam após uma rotina de trabalho o mesmo é para os jogadores do Corinthians.

Os jogadores se comprometeram em não realizar nenhum tipo de pronunciamento, somente Ralf deu entrevista até o momento informado à decisão deles, bom, de acordo com o que acompanhamos no Corinthians este não é o perfil da torcida, o timão já teve momentos bem difíceis e nunca ocorreu algo como isso, então, só podemos acreditar que são baderneiros que faz parte do time e estão sujando a honrar corintiana.

Informação:

Os verdadeiros corintianos neste momento deveriam fazer como o Guerreiro fez, informar que veste a camisa com orgulho e que não vai sair, pronto, fim de papo, o que não pode acontecer e ficar rendendo assunto para gente de má indoli, nos jogos a torcida deveria se organizar e mostrar que isso faz parte de uma minoria, e se forem fazer algum tipo de protesto é para o Tite voltar e que o entrosamento entre todos volte a reinar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook