Atualizado em: 2 março 2012

Jogador do Caxias vira piada no Twitter após errar ditado

Durante uma entrevista, o volante Mateus acabou se confundido ao citar um ditado muito usado no futebol e acabou sendo “zuado” pelos internautas nas redes sociais.
Você Sabia?
O estádio do Caxias, que é mais conhecido como “Centenário”, é considerado um dos maiores do Brasil. De acordo com as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, ele foi construído em apenas seis, com uma capacidade que passa de trinta mil pessoas.

O título da Taça Piratini, que é o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, conquistado pelo Caxias acabou ficando em segundo plano na noite desta última quarta (29). Todos os comentários sobre a partida ficaram focados em uma declaração de um jogador logo após o final da partida. Depois de perder o seu pênalti e ver a sua equipe se sagrar campeã, o volante Mateus tentou explicar o seu erro para um jornalista e acabou virando piada nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Entenda o caso

Depois do final da partida, o volante Mateus, do Caxias, foi questionado por um jornalista sobre o seu pênalti perdido. Para tentar explicar o erro, o atleta pensou em usar um famoso ditado no futebol: “Pênalti só erra quem bate”. No entanto, Mateus acabou se confundindo na hora e disse: “Só bate quem erra”.

publicidade:

Apesar do atleta não ter percebido o seu erro, as pessoas que estavam assistindo a partida viram a pisada de bola do jogador e logo comentaram nas redes sociais sobre a mais nova pérola do futebol.  Em pouco tempo, a hashtag #sobatequemerra ficou nas primeiras posições entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

O assunto ganhou tanto destaque que até o ex-jogador Ronaldo comentou sobre o assunto no famoso microblog. “Pra encerrar a noite leio que alguém disse a frase “só bate pênalti quem erra”… @mlkdentinho fazendo escola”, disse o Fenômeno, que aproveitou para brincar com o jogador Dentinho.

Confira o vídeo da entrevista com o jogador do Caxias

http://www.youtube.com/watch?v=4ssnVfPL9GM

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook