Atualizado em: 4 junho 2013

Musa do Brasileirão 2013: Inscrições Abertas

Está aberta as inscrições para a mais nova edição do concurso "Musa do Brasileirão 2013". Veja como se inscrever e como você pode representar seu time do coração.
Você Sabia?
Na ultima edição em 2012, Martina Spier do Grêmio foi eleita a Musa do Brasileirão e conquistou o titulo realizando um ensaio na Granja Comary.
Musa do Brasileirao 2013

As Inscrições Abertas para Musa do Brasileirão 2013 estão a todo vapor, e você pode representar bem seu time do coração. (Reprodução)

Os desfiles de várias beldades de todo o Brasil vai começar. O concurso da Musa do Brasileirão está de volta e já está com as inscrições abertas para escolher a mulher mais bonita entre os mais de 20 clubes da “série A”.

Todas as mulheres interessadas deverão ter até o dia 12 de julho para que possam se candidatar seguindo várias regras. A cada ano que passa este concurso vem sendo mais disputado, com cada vez mais garotas bonitas o que dificulta e muito a vida de todos os jurados, alegrando a todos que poderão assistir os programas onde as garotas jogam toda a sua beleza para as telas brasileiras.

publicidade:

Como se Inscrever?

Como uma dica interessante para se inscrever no concurso musa do brasileirão 2013 é procurar se inscrever em um time não muito popular pois você terá chances muito maiores na hora de votação, já que normalmente os times de maior torcida, podem contar sempre com vantagens nos votos, e apesar disto se a gata de outro time for para a final, as torcidas irão votar muito.

As inscrições que podem ser realizadas através da internet, e também via correios deverão seguir alguns requisitos como por exemplo ser torcedora de um time de primeira divisão e ser maior de 18 anos. Se você é bonita, e é uma torcedora de time, mesmo que não seja fanática, não deixe de forma alguma de participar da grande oportunidade que você irá ter de se tornar uma grande celebridade brasileira.

Você poderá realizar o cadastramento através do site este que é totalmente gratuito, e por isso procure não deixar para depois e se cadastre agora mesmo, pois o prazo de inscrições está acabando.

Clique aqui e se Inscreva!

Não perca a chance de ter um espaço na mídia e ser a musa do brasileirão que certamente diversos olheiros estarão visitando o concurso e poderão mesmo que você não seja uma finalista procurar você para realizar projetos e também desfiles para marcas famosas já que é bastante comum que estes profissionais visitem este tipo de evento.

Seja você a próxima musa do Brasileirão. Se inscreva já! (Reprodução)

Seja você a próxima musa do Brasileirão. Se inscreva já! (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook