Atualizado em: 29 abril 2013

Ingressos Luta Anderson Silva x Chris Weidman

Anderson Silva está confiante no duelo contra o desafiante americano Chris Weidman, onde irá defender pela 11ª vez o seu cinturão
Você Sabia?
Que a origem deste esporte milenar está ligada à história da Coreia. No século 1 a.C., a península coreana era ocupada por três reinos rivais: Goguryeo, ao norte, Silla, no sudeste, e Baekje, a oeste.
andersen

Anderson Silva x Chris Weidman uma das lutas mais aguardadas

Depois de diversos meses de negociações bem como várias especulações o grande mistério finalmente foi divulgado. Foi anunciado recentemente que Anderson Silva deverá fazer a sua 11ª representação do Brasil defendendo os pesos médios do UFC lutando contra o americano Chris Weidman no UFC 162.

Data do Combate

A luta deverá acontecer no dia 6 de julho de 2013 em Las Vegas e será transmitida ao vivo. Os torneios serão comemorativos ao Dia da Independência Americana que acontece no dia 4 de julho e é uma data que sempre costuma receber um card cheio de boas lutas acontecendo.

publicidade:

Além desta luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, foram oficializados outros combates como por exemplo Roger Gracie x Tim Kennedy, Rafael Feijão x Thiago Silva e Mark Muñoz x Tim Boetsch, a divulgação aconteceu por parte do site oficial da organização do evento.

O que podemos esperar de Anderson Silva

Anderson Silva deverá entrar em ação na etapa principal do evento UFC que irá acontecer no verão americano em seu segundo ano seguido. No ano de 2012 o Spider enfrentou o temido Chael Sonnen isto acontecendo em uma revanche bastante aguardada no dia 7 de julho, o que foi três dias após o feriado de Dia da Independência dos Estados Unidos. O grande representante do Brasil, lutador paulista defendeu os títulos com um nocaute em segundo round com a arena do hotel MGM Grajnd que era dividida entre os brasileiros e também os americanos.

Invicto

O representante brasileiro Anderson Silva está invicto em mais de 16 lutas que foram realizadas no UFC e ainda conta com mais de 10 defesas de cinturão consideradas bem sucedidas na organização do evento. Já no MMA se somam mais de 33 vitórias contando assim com apenas quatro derrotas. A derrota mais recente aconteceu em 2006.

Além disso Anderson conta com cinco vitórias no evento Ultimate, seu rival vem fazendo uma grande campanha para poder enfrentar Anderson, este que inclusive teria divulgado recentemente que está bastante próximo de seu grande objetivo nas lutas, ter a próxima disputa pelo cinturão dos pesos médios do evento. Os ingressos deverão estar a venda a partir do início do mês de maio.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook