Atualizado em: 30 maio 2012

Golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos

Você que está sempre a procura de novidades em relação a luta do Jiu Jitsu, confira alguns vídeos e fotos de golpes desta modalidade.
Você Sabia?
Tratando-se do Jiu Jitsu, esta técnica japonesa, sem dúvidas conquistou o mundo, e trata-se de uma das principais técnicas de golpes que alavancam o ritmo de exercícios corporais sendo executado com golpes de torções e pressões dominantes onde cada lutador tem como o intuito em dominar o adversário até vencer!

Arte Marcial Milenar que mais vem crescendo no Brasil, até mesmo por golpes incríveis. (Divulgação)

As pessoas que acompanham um dos estilos de lutas marciais mais praticados, concerteza não vai perder alguns dos golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos que colocamos neste artigo exclusivo para você, que sempre está em busca de encontrar novidades em relação a esta modalidade. Seja aprendendo a novos golpes, ou até mesmo praticando eles, tudo isso está envolvido sobre esta arte marcial japonesa que por incrível que pareça está crescendo a cada dia no Brasil, até mesmo pelo grandioso numero de adeptos.

Existem vários estilos de lutas no mundo inteiro, mas o Jiu Jitsu realmente conseguiu conquistar a todos os que procuram aprender algo a mais, estamos falando de algo que não é apenas considerado como luta, e sim um estilo de vida para aquelas pessoas que desejam se concentrar em algo, não apenas batendo em pessoas, e por fim, aprender a se defender, buscar disciplina e ter noção de como funcionam os golpes, e já que estamos falando em golpes, confira algumas técnicas a seguir.

publicidade:

Vídeos

Galeria de fotos

Golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos (7)Golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos (6)Golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos (5)Golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos (4)Golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos (3)Golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos (2)Golpes de Jiu Jitsu em vídeos e fotos (1)Arte Marcial Milenar que mais vem crescendo no Brasil, até mesmo por golpes incríveis. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook