Atualizado em: 14 janeiro 2014

Super Bowl 2014 - 2 de Fevereiro

O SuperBowl 2014 está sendo muito aguardado e vocês não podem perder porque a disputa será incrível!
Você Sabia?
O SuperBowl é evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão já que patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo.
Vocês não podem perder o SuperBowl 2014 que será no dia 02 de fevereiro ( Foto: Divulgação)

Vocês não podem perder o SuperBowl 2014 que será no dia 02 de fevereiro ( Foto: Divulgação)

O Super Bowl é o maior evento de esporte dos Estados Unidos e o que tem mais audiência já que é visto em muitos lugares do planeta e ele nasceu da união das duas maiores ligas de futebol americano a American Football League e a National Football League. O evento deste ano será no dia 02 de fevereiro e está sendo esperado por muitos fãs do esporte já que é o maior evento de apenas um dia de duração no mundo. O evento decidirá quem será o campeão de 2013 e serão duas duplas que decidirão o título.

Quem jogará contra quem?

De um lado o Denver Broncos, de Peyton Manning, receberá o receberá o New England Patriots, de Tom Brady e do outro lado da liga Colin Kaepernick (26 anos) e Russell Wilson (25), de San Francisco 49ers e Seattle Seahawks. A diferença entre os times são muitas e a principal é a quantia que os jogadores recebem e a diferença chega a ser gritante.

publicidade:

Os entendidos no esporte dizem que no dia 02 de fevereiro o Super Bowl deste ano terá o rico contra o pobre, o experiente contra o jovem e o clássico contra o versátil já que os duelos como vocês vão poder assistir serão muito diferentes nas formas de jogar. Na NFC vocês não encontrarão jogadores que sejam exímios passadores, mas eles são mestres em jogadas improvisadas, já na decisão da AFC eles são mais clássicos, com jogadas mais elaboradas.

Vamos ficar ligados nesta disputa que com certeza será incrível e muito bem disputada e que vençam os melhores!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook