Flamengo notícias de 2013

O Flamengo elegeu no dia 03 de dezembro de 2012 a sua nova diretoria, sendo que o novo presidente eleito é Eduardo Bandeira de Mello. A nova visão agora é de contratar e renovar a equipe para mais uma temporada e formar o elenco campeão para as próximas competições, já que em 2012, o time rubro-negro acabou passando em branco e ficando em debito com sua nação.

Presidente Flamengo

O Novo Presidente do Flamengo é Eduardo Bandeira, que venceu Priscila Amorin nas urnas e vai reestruturar o Flamengo em 2013. (Divulgação)

Crise Financeira!

O Time da Gavea está com dividas milionárias, e uma falta de dinheiro para apresentar grandes contratações. No Entando que o Flamengo contratou um serviço de auditoria para desvendar o porque deste caos financeiro e solucionar seus problemas para se reerquer nos proximos meses.

Segundo divulgado, o plano da nova plataforma é reduzir bruscamente as despesas com possibilidades até mesmo de cortes no quadro de funcionarios para sair da crise. Realmente o necessário é saber a situação como essa nova diretoria vai receber o clube, canalizando o investimento para crescer. Enquanto isso, veja quais são as principais negociações, pretendidas pela nova diretoria do Flamengo para  o ano de 2013.

Mercadão do Mengão

Vagner Love: Confirmado apesar dos boatos para continuar no time para 2013.
Renato Abreu: Com contrato renovado até o final de 2013.
Léo Moura: Com o contrato em negociação, pois o Flamengo quer um contrato de um ano com redução salarial e o jogador quer contrato de dois anos.
Alex Silva: O jogador foi reintegrado ao time do Flamengo, após voltar de empréstimo para o Cruzeiro.
Nenê: que já recebeu proposta oficial do Flamengo, sendo que o Santos também está interessado.
Dátolo: Meia argentino, que está atualmente no banco de reserva do Internacional, está sendo sondado  para vir para o Flamengo.
David Beckhan: A Adidas, que será a próxima patrocinadora do time, ofereceu um contrato de R$ 350 milhões durante 10 anos, além do fato do jogador poder ser o garoto propaganda da marca no Brasil, mas até o momento isso não passa de rumor.
Zinho: Não aceitou a proposta do time de ser transferido para outro setor com redução de salário, saindo estão do time.
Dorival Junior: Ele próprio declarou que foi procurado pela nova diretoria do Flamengo para continuar como treinador para o ano de 2013.
Thiago Potiguar: Meio Campo titular do Paysandu, está na lista de interesses do Flamengo para 2013.
Bruno Rodrigo:O zagueiro está de saída do Santos e dará resposta ainda nesta semana sobre a sua vinda para o Flamengo.
Anderson Martins: Zagueiro do  Al Jaish da Arábia, também está na lista de interesses do Flamengo para 2013.
Eduardo Vargas: Havia o interesse do Flamengo contratar junto ao Napoli (ITA) o jogador, mas a transação melou, depois dele escolher negociar com o São Paulo.

Os Jogadores Gonzáles e Amaral fazem uma corrida embaixo de chuva, no retorno aos treinos, no Ninho do Urubu no Rio. (Divulgação/Fla Imagem)

Os Jogadores Gonzáles e Amaral fazem uma corrida embaixo de chuva, no retorno aos treinos, no Ninho do Urubu no Rio. (Divulgação/Fla Imagem)