Atualizado em: 24 outubro 2011

Dagoberto com futuro incerto no São Paulo

Em conversa com o presidente do clube, atacante diz estar magoado com a diretoria do São Paulo segundo pessoas próximas ao Juvenal.
Dagoberto pode sair do São Paulo

Dagoberto diz que se sente magoado com os dirigentes do Tricolor.

Com contrato até o dia 19 de abril de 2012, o atacante Dagoberto chegou a trocar algumas farpas com os dirigentes do Tricolor durante esta semana. Em uma conversa nada amigável, Dagoberto e o presidente Juvenal Juvêncio tentaram aparar as arestas.

Dagoberto diz estar magoado

Questionado pelo presidente o motivo da sua insatisfação no clube, Dagoberto disse que está magoado com a diretoria. Segundo pessoas próximas ao Juvenal, o atacante se sente menosprezado e diz que não tem o seu valor reconhecido dentro da equipe pelos dirigentes do Tricolor.

publicidade:

Futuro do atacante

No final do encontro entre Dagoberto e Juvenal Juvêncio, o atacante garantiu estudar a proposta do clube para a sua permanência. Segundo informações de alguns cartolas, o atacante do São Paulo descartou a possibilidade de se transferir para o Palmeiras. No entanto, Dagoberto parece que está mais perto de assinar contrato com algum clube fora do país. Vários veículos de comunicação dizem que Dagoberto tem muito interesse em jogar fora do Brasil em 2012. O Sevilha já se mostrou interessando em contar com o atacante para a próxima temporada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook