Atualizado em: 18 março 2013

Os Times de Futebol das Celebridades

Aqui em nosso site vocẽ pode conferir várias gatas com uniformes de clubes, porque não revelar os times de coração de algumas celebridades.
Você Sabia?
Que o futebol de salão teria sido inventado por volta de 1934, pelo professor Juan Carlos Ceriani Gravier, da ACM de Montevidéu (Uruguai), dando-lhe o nome de Indoor Football.
times-01

Veja os famosos que torcem para o seu time do coração

O futebol é o primeiro esporte do mundo, para muitas pessoas. Emociona de tal maneira que faz pessoas pedir água com açúcar e isso para as pessoas que não gostam é uma loucura. Mas para quem torce e ama seu clube do coração sabe do que estamos falamos.

Torcer da maneira apaixonada é uma das melhores coisas do mundo, pois o futebol emociona, te tira lágrimas dos olhos, se em caso seu time do coração for o campeão ou na tristeza de um infeliz rebaixamento. Hoje vamos falar de algumas celebridades e os seus times do coração, confira!

publicidade:

Os Famosos e os Times do coração

Botafogo: os humorista sHélio de la Peña e Marcelo Adnet, os atores Marcelo Antony, Thierry Figueira e Thayla Ayla.

Flamengo: a maior torcida do brasil também tem representantes na turma dos famosos que vão realmente ao estádio torcer pelo time como os apresentadores André Marques e Cissa Guimarães, , as atrizes Carolina Dieckmann, Christine Fernandes e Ana Paula Tabalipa, os atores Eduardo Moscovis, Thiago Lacerda, Dado Dolabella, Thiago Martins, Marcelo Faria, Bruno Gagliasso e o cantor Falcão, d’O Rappa são alguns famosos que vão ao estádio.

Vasco: quem defende o time de São Januário são os atores Rodrigo Hilbert, Marcos Palmeira e Sônia Braga e os cantores Paulinho da Viola, Fernanda e Erasmo Carlos.

Fluminense: o tricolor carioca conta com o cantor/ator Evandro Mesquita, a produtora Paula Lavigne, ex de Caetano Veloso, os atores Thiago Fragoso e Fernanda Torres, o cantor Chico Buarque, e os apresentadores Pedro Bial e Jô Soares.

Corinthians: o Timão conta com famosos como a apresentadora Sabrina Sato, o ator Fabio Assunção, o apresentador Serginho Groisman, a cantora Rita Lee, os atores Antônio Fagundes e Gabriela Duarte e os apresentadores Luciano Huck e Marilia Gabriela.

Palmeiras: os famosos que defendem o Verdão é as apresentadoras Adriane Galisteu, Ana Maria Braga e Diana Bouth e os atores Alexandre Borges, Miguel Falabella, Carolina Ferraz, Edson Celulari, Diana Bouth e Marco Ricca.

Santos: o Peixe conta com muitos torcedores como os titãs Paulo Miklos, Toni Belloto e Sérgio Brito, a família Suplicy, com Supla e o pai, Eduardo e o apresentador Marcelo Tas, além dos atores Paulinho Vilhena e Gustavo Leão e o apresentador Faustão.

São Paulo: o Tricolor do Morumbi conta com muitos famosos como o ator Selton Mello, o editor-chefe do JN, William Bonner, a cantora Sandy e o irmão, Junior Lima, os apresentadores Rodrigo Faro, Marcos Mion, Hebe e Eliana, os atores Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme, Henri Castelli, Ana Paula Arósio e Luana Piovani e o cantor Nando Reis.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook