Atualizado em: 27 fevereiro 2013

Conheças as Ex-Namoradas do Jogador Adriano

Conheça um pouco mais da Carreira esportiva e claro das ex-namoradas do Imperador, Adriano Leite, jogador que já passou por grandes clubes como Inter de Milão, Flamengo e Corinthians.
Você Sabia?
E olha que o Jogador é conceituado, sendo que em 2009, recebeu uma Medalha de Mérito para cidadões que se destacam na sociedade, pela Camara Municipal do Rio de Janeir.
Ex-Adriano

Assim como sua carreira com vários clubes, as namoradas do Jogador Adriano também foram muitas ao longo de sua vida. (Reprodução)

Adriano começou a sua carreira jogando futsal pelo Rubro-negro quando tinha ainda nove anos de idade, algum tempo depois passou a jogar no campo como lateral-esquerdo, mas não precisou de muito para mostrar que tinha faro de gol, com atuações incríveis na base. No ano de 2000, quando fez 18 anos, Adriano estreou pelo time titular do Flamengo como atacante posição que mais tarde lhe ia trazer o consagrado apelido de Imperador.

Carreira e Jogos

As atenções estavam todas em volta do jovem jogador que no mesmo ano, já teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002, o jogador foi convocado para disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-20 e foi campeão. Do Flamengo, Adriano foi para Inter de Milão, logo no na sua estreia marcou um gol contra o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, mas como o time tinha muitas estrelas, o atacante foi emprestado ao Fiorentina e ao Parma. No ano de 2004 que foi o ano do atacante, considerado por muitos o auge do jogador, ele se afundou em problemas pessoais que levariam a polêmicas e escândalos.

publicidade:

No ano da Copa América, o jogador conquistou a confiança dos brasileiros, a sua atuação foi fantástica na competição, principalmente fazendo um gol no último minuto da final contra a rival Argentina, o atacante se consagrou naquele momento, onde o Brasil levou o jogo para a decisão dos pênaltis e foi o vencedor. Mas o ápice do jogador da Seleção Brasileira foi no ano seguinte, pela Copa das Confederações onde marcou dois gols na goleada contra a mesma Argentina na partida final e além de artilheiro também foi eleito o melhor jogador da competição. Depois disso o jogador voltou ao Inter para fazer a sua melhor temporada na carreira, com média de quase um gol por jogou, onde nesse tempo ganhou o apelido de Imperador que leva até hoje.

Ex-Namoradas do Craque

Como todos nós sabemos, Adriano sempre andou acompanhado de belas e lindas mulheres, o jogador que já esteve envolvido em muitas polêmicas e já jogou por diversos clubes, já namorou beldades como Joana Machado, Dani Bolina e Luana Kisner. Conheça algumas delas nas fotos abaixo!

Dani Bolina

Ex-Adriano - Dani Bolina

Ellen Cardoso (Moranguinho)

Ex-Adriano - Ellen Cardoso

Amanda Souza

Ex-Adriano - Amanda Souza

Joana Machado

Ex-Adriano - Joana Machado

Cassia Menega

Ex-Adriano - Cassia Menega

Luana Kisner

Ex-Adriano - Luana Kisner

Renata Fontes – Atual

Ex-Adriano - Renata Fontes

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook