Atualizado em: 17 dezembro 2010

Fotos do time do Mazembe

O que deveria ser motivo de festa e orgulho, se tornou a maior decepção da história do Internacional. É possível afirmar que esse foi o maior vexame do futebol mundial e nem adianta querer discutir com gremistas ou com qualquer outro torcedor, pois a derrota do Internacional está marcada para sempre e certamente será lembrada.

publicidade:

Essa foi a primeira vez que um mundial interclubes terá sua final sem um time sulamericano e, certamente, isso não agrada tanto a patrocinadores e canais de televisão. Não agrada também aos mais diversos torcedores que saíram de Porto Alegre para acompanhar o tão sonhado BI Mundial, volta pra casa apenas com todas as parcelas ainda para pagar do passeio feito no Oriente Médio.

O Internacional até que começou jogando melhor e a vitória parecia certa. Todavia, existe um ditado no futebol de que “quem não faz, leva” e foi isso que aconteceu.

O Inter pecou em sua soberba, já rotineira, e se apequinou diante do TODO PODEROSO MAZEMBE. Vitória justa e merecida do time do Congo que enfrenta amanhã a verdeira Inter, a Internazionale de Milão.

Cabe ao Internacional e seus torcedores acompanhar a final do Mundial de clubes pela Tv e chorar.

E só pra não perder a piada, seguem fotos do TODO PODEROSO MAZEMBE! Chora Inter!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook