Atualizado em: 21 abril 2011

Fluminense se classifica para a 2a fase na Libertadores

Fluminense consegue uma classificação histórica na ultima rodada da Taça Libertadores. Veja como foi a partida.

fluminense

Aconteceu o que muitos chamariam de milagre. O time do Fluminense conseguiu uma classificação incrível na taça Libertadores e se mantém vivo na disputa pelo título do campeonato mais importante da América do Sul em 2011. Além de vencer, o Fluminense precisava, além de vencer, torcer por uma combinação de resultados.

publicidade:

O time do Nacional-URU precisava ser derrotado pelo América-MEX, em caso de empate entre os dois, o time das laranjeiras precisaria vencer com pelo menos 2 gols de diferença. E foi isso que aconteceu, com um placar de 4×2 o Flu despacha o Argentino Juniors e vai rumo à segunda fase da Taça Libertadores 2011.

Fluminense foi ao campo, do Armando Diego Maradona na Argentina, desacreditado por muitos, a matemática afirmava que o time só tinha 8% de chances para se classificar.

Até mesmo alguns torcdedores, chegaram a hostilizar alguns jogadores do time. Mas isso não abalou a estrutura do time, que se manteve firme e conseguiu uma classificação histórica em cima do time Argentino Juniors.

Os Gols do Jogo

1º Tempo

Fluminense 1×0 Argentino Juniors – Gol de Julio Cesar aos 17 minutos

Fluminense 1×1 Argentino Juniors – Gol de Salcedo aos 25 minutos

Fluminense 1×2 Argentino Juniors – Gol de Fred aos 39 minutos

fluminense libertadores

Foto: Agência Photocâmera

2º Tempo

Argentino Juniors 2×2  Fluminense – Gol de Oberman aos 9 minutos

Fluminense 3×2 Argentino Juniors – Gol de Rafael Moura aos 22 minutos

Fluminense 4×2 Argentino Juniors – Gol de Fred aos 43 minutos

Infelizmente, ao final do jogo, os jogadores argentinos mostraram que não sabem perder e partiram para a porrada contra os jogadores do Fluminense que, assustados, correram para perto da torcida e continuaram à comemorar. Parabéns ao Fluminense pela superação e motivação que mostrou dentro de campo. Com certeza, essa partida será lembrada durante muitos e muitos anos.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook