Atualizado em: 22 janeiro 2014

Times Finalistas do SuperBowl 2014

O Super Bowl XLVIII será disputado entre o vencedor da NFC e o da AFC, a disputa sera entre dois times tradicionais o Denver Broncos e Seattle Seahawks em evento na cidade de Nova York.
Você Sabia?
Que foi em 1920, surgiu o primeiro campeonato, que se tornaria o embrião da NFL, a APFA.
images (3)

Denver Broncos e Seattle Seahawks são os finalistas

O Futebol Americano é um dos esportes que mais cresce no mundo. Trata-se de um esporte com muita emoção, grandes equipes e torcedores apaixonados em todo o mundo. Seja como for, no dia 19 de janeiro do ano em vigor, enfim saíram os finalistas do evento mais fantástico da NFL: o SuperBowl.

Sobre os Times

O jogo, em todo o caso, será entre o Denver Broncos e os Seattle Seahawks, o que é bastante interessante, afinal será um duelo entre o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Seja bem como for, outra coisa vale a pena ser dita; é que esse será o jogo das quipes que tiveram a melhor atuação ao longo do campeonato. Estamos falando dos times mais equilibrados, com 13 vitórias e 3 derrotas para ambas as equipes ao longo dos jogos disputados.

publicidade:

Data da Final

A partida, por seu turno, foi marcada para a data prevista de 02 de fevereiro do ano de 2014. O Denver, que tem o melhor ataque, está confiante em conquistar o título e aposta na sua força para sair como vencedor absoluto do SuperBowl 2014. Já pelo lado do Seattle Seahawks, o diferencial reside na defesa menos vazada e mais compacta de todas, pormenor este que pode decidir a favor do time no dia da decisão.

Local do Evento

Pois bem, o fato é que a cidade de Nova York está ansiosa para receber os dois esquadrões para um jogo de tirar o fôlego e que certamente entrará para a história da NFL. O jogo, que será transmitido para o mundo todo, promete muitas emoções. E aí… quem leva? Denver Broncos e os Seattle Seahawk?

Informação

Uma curiosidade é que Peyton Manning, quarterback de Denver, terá a chance de conseguir seu segundo título do tão sonhado e aguardado por todos, o SuperBowl. Russel Wilson, quarterback do Hawks, afirmou que acredita no potencial do time que, na semifinal, jogou muito e virou o jogo para cima do San Fran.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook