Atualizado em: 14 maio 2010

Final da Copa do Mundo – Ao Vivo pela internet (online)

Em 2010 a África do Sul será palco do espetáculo mais bonito e mais assistido no mundo inteiro, a Copa do Mundo. Essa nação que sofreu com a discriminação racial proporcionará a diversos apreciadores do futebol a assistir a Copa do Mundo ao vivo. A prazerosa arte de assistir a Copa do mundo 2010 reunirá várias técnicas por parte dos torcedores. Um das principais superstições é comprar um aparelho de televisão novinho em “folha”.

publicidade:

A Copa do Mundo ao vivo permite que o público possa acompanhar a sua seleção em todos os lances e todas as jogadas.

Os jogos da Copa do Mundo serão transmitidos pelas emissoras Globo e pela Band, mas o torcedor esperto poderá assistir a copa do mundo ao vivo pela internet também. As redes de TV por assinatura Sportv, ESPN Brasil e BandSports, também já adquiriram os direitos de transmissão do evento. A Copa do Mundo FIFA de 2010 é a 19º edição do evento e ocorrerá pela primeira vez no Continente Africano tendo como anfitriã a África do Sul.

A África do Sul construiu cinco novos estádios de futebol em preparação para a Copa do Mundo FIFA de 2010. Será a primeira vez da história do país que a região terá estádios especialmente dedicados ao futebol. Sob o antigo governo da apartheid, os estádios eram construídos exclusivamente para o rúgbi e o críquete.

Assim como nos últimos mundiais, este ano a competição também terá a presença de 32 seleções, que foram classificadas através do processo eliminatório iniciado em 25 de agosto de 2007 e finalizadas em novembro de 2009.

Para nosso orgulho tenho que destacar que é a 19ª participação do Brasil no torneio, mantendo sua marca de ser a única seleção a participar de todas as edições.

Agora se nos horários dos jogos você não puder assistir por não ter uma televisão a disposição e se você tiver acesso a internet, poderá assistir os jogos online e principalmente a final da copa. Fique de olho no site da FIFA no www.fifa.com.br ou no site www.rolaabola.com.

É só preparar o coração e torcer bastante pela nossa seleção!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook