Atualizado em: 5 fevereiro 2014

Fenômeno no Mundial? - Campanha da Torcida

Saiba tudo sobre a campanha eletronica organizada por Torcedores do Corinthians para ter Ronaldo Fenomeno no Mundial de Clubes, disputado no Japão no fim do Ano.
Você Sabia?
Quando chegou ao Timão em 2009, Ronaldo virou ídolo em 69 jogos marcou 35 gols, e ajudou o Timão a ser Campeão Paulista, da Copa do Brasil e campeão Brasileiro.
Fenomeno no Mundial

Torcedores fazem a campanha para ter o Fenomeno no Mundial de Clubes e se despedir a altura no Timão. (Reprodução)

A Nova sensação nos últimos dias na internet, é a mobilização entre os torcedores para a presença do Fenômeno no Mundial e emplacar ainda mais este momento histórico para o time do Parque São Jorge.

Ronaldo encerrou sua carreira no começo de 2011, e até hoje não teve um jogo de despedida pelo Timão, por isso a torcida programou este movimento para que além dele fazer parte desta história do clube, continuar algo que os fãs do astros esperam, que ele mostre como não desistir nunca de vencer e em meio a uma disputa tão especial com o Mundial de Clubes da FIFA no fim do ano.

publicidade:

Confirmação?

Mesmo com essa euforia, a diretoria do Corinthians não confirma a ida do Fenômeno ao Mundial como jogador. O Plano a principio era levar Ronaldo como um possível “embaixador” para participar de ações de marketing para a estadia do time no Japão! Será que com tudo isso, a torcida alvinegra consegue mudar os planos da diretoria e dar a Ronaldo uma despedida Digna.

O novo Camisa 9 do Timão, o Peruano Paolo Guerreiro viu isso como uma oportunidade incrivel de ter Ronaldo no Mundial. Guerrero tem em Ronaldo seu exemplo e Idolo nos gramados e ficou feliz com a ideia de jogar alguns minutos ao lado do Fenomeno. Toda essa campanha promovida pelos torcedores vem ganhando cada vez mais o apoio dos jogadores do Time que podem contar com Ronaldo no Mundial de Clubes, no Japão no fim do Ano.

Como Participar?

Participe no abaixo-assinado virtual que foi lançado, basta apenas acessar o link da campanha e assinar – www.fenomenonomundial.com.br – e você pode ser parte fluente nesta tentativa de inscrever o Fenômeno no torneio Mundial, onde o Timão tem a oportunidade de pegar, o campeão da Champions League, o Chelsea da Inglaterra.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook