Atualizado em: 2 abril 2011

Japonês de 9 anos é o novo Fenômeno do Futebol - Vídeo

O japonês que ficou famoso aos nove anos por jogar um futebol incrível e está sendo chamado de "Novo Messi".

Fenômeno da Bola Infantil - Vídeo Ele só tem nove anos e com certeza nem sabe da fama que possui já que ele está em quase todos os sites sobre esporte aqui na internet.

Sendo comparado com o grande jogador Argentino Leonel Messi o japonesinho é bom de bola e pelos comentários terá futuro na profissão.

publicidade:

Sendo chamado de “Novo Messi” pela semelhança na idade que começou a jogar futebol, quem sabe também é visto por um olheiro do Barcelona e faça um teste começando assim uma carreira tão brilhante como o Argentino Leonel Messi.

Messi era comparado a Maradona em sua melhor fase e hoje aparece este japonesinho tão habilidoso sendo comparado a ele.

O japonesinho ganhou fama rápida graças a um vídeo postado por Francisco Javier García Pimenta, treinador da equipe Cadete B do Barcelona no Twitter com o seguinte título: “Já o viram? Já o viram?”

O jornal Sport, da Catalunha, adorou e divulgou este talento mirim e depois disso muitas outras pessoas e sites postaram o mesmo vídeo incrível do japonesinho jogando bola artisticamente.

As imagens do vídeo falam por si e os entendidos sobre a arte de jogar futebol, dizem que este pequeno craque precisa ser investigado e que vale a pena investir nele.

O japonesinho ganhou destaque na internet e na TV do mundo e agora com certeza será achado e aproveitado porque têm talento como poucos.

Fenômeno da Bola Infantil - Vídeo

Nada se sabe sobre ele a não ser o vídeo que postaremos abaixo para vocês, mas assim que tivermos qualquer informação do mini craque deixaremos aqui em primeira mão.

O Japão nunca teve nenhum craque de futebol com esta habilidade e com certeza desta vez eles poderão se orgulhar e muito.

Tomara que achem este japonês logo, porque queremos saber tudo a respeito dele e contar para vocês.

Assistam ao vídeo e deixem seus comentários se concordam que ele é o “Novo Messi” ou não e quem deve contratá-lo.

Este japonesinho ainda vai brilhar muito nos campos de futebol pelo mundo, vocês verão!

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=5gDuRHEY6Xs&feature=related

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook