Atualizado em: 29 janeiro 2013

Ex-Nadadores Brasileiro de Sucesso

No Brasil existem muitos nadadores que deram muitas alegrias ao nosso pais e nos dias de hoje sempre aparece uma nova aposta para toda a nação Brasileira.
Você Sabia?
Que a natação é conhecida desde a pré-história, o registo mais antigo sobre a natação remonta às pinturas rupestres de cerca de 7.000 anos atrás. As referências escritas remontam a 2000 a. C.

Internacionalmente o Brasil é muito bem representado cada vez mais em uma grande quantidade de esportes, desde a paixão nacional do futebol até uma série de outros eventos que cada vez mais os competidores brasileiros mostram para o mundo de onde veio este grande sucesso.

Levando isto em conta, temos certamente os que se destacaram primeiro, os nadadores brasileiros sempre se destacaram muito mais com relação a qualquer outro esporte mesmo os mais corriqueiros, mostrando que os brasileiros são rápidos, belos e precisos nos seus movimentos de nado seja qual for a modalidade de natação, com isto temos alguns ex nadadores de sucesso que se destacaram bastante,

publicidade:

Ex-Nadadores Brasileiro de Sucesso

César Cielo

cielo-01

César Augusto Cielo Filho, é o nadador de maior sucesso no Brasil atualmente, chegando até mesmo a se tornar uma celebridade, campeão olímpico e detentor de recorde nos 50 metros de nados livres que conquistou nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

Também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livres, sendo campeão mundial nos 100 metros livres em Roma 2009, e bicampeão mundial dos 50 metros livres em Roma 2009 e Xangai 2011, recordista mundial de ambas as provas, possui atualmente três medalhas de ouro e uma de prata nos jogos pan-americanos de 2007 na cidade do Rio de Janeiro.

Vídeo da FINAL 50 livre Masculino – Beijing 2008

Fernando Scherer

11º Mundial de Esportes Aquaticos

Fernando de Queiróz Scherer, mais conhecido como Xuxa, é um dos ex atletas de maiores sucessos sendo blogueiro atualmente do R7.
O nadador teve uma importante participação na história brasileira de nado, principalmente se especializando nas provas de 50 metros.

Nas suas principais conquistas temos dez medalhas em jogos pan-americanos e alguns recordes alcançados também. Já fez parte de clubes de nado entre eles Doze de Agosto (Santa Catarina), Flamengo (Rio de Janeiro) e Primeiro de Maio (São Paulo).

Vídeo sobre Fernando Scherer

Gustavo Borges

gustavo_borges

Gustavo França Borges, ex atleta brasileiro nos 100 metros livres, participou de quatro jogos olímpicos ganhando quatro medalhas. Ajudando muitos profissionais que estão começando neste ramo, Gustavo hoje reside em São Paulo e já morou nos Estados Unidos se formando em economia.

Vídeo de Gustavo Borges em Winnipeg

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook