Atualizado em: 5 setembro 2013

Esportes mais caros para praticar

Hoje em dia existem alguns esportes trazem custos muito acima da média, o que impede com que muitos possam praticá-los,
Você Sabia?
Que o polo surgiu sob o modelo tripartite, reunindo em sua composição acionária participações do Estado e da iniciativa privada nacional e estrangeira.
funny_when-you-are-rich_(5)_uphaa_com

Automobilismo esta entre os mais caros do mundo

Alguns esportes trazem até mesmo custos que ficam muito acima da média, o que impede muitas vezes com que muitos possam até mesmo os praticar por falta de capital e também de patrocínio, procure a seguir conferir algumas informações neste sentido.

Existem ainda diversos esportes que praticamente não são conhecidos e ainda há poucos atletas nas áreas isso é devidamente a um fator considerada de custo e benefício, e nesses casos se o atleta não tiver até mesmo um patrocínio ou mesmo uma boa condição financeira, com isto é praticamente impossível os praticar.

publicidade:

Informação

A prática de esportes é algo que faz parte da vida de muitas pessoas. E atualmente vivemos um momento onde todas as formas de incentivar a prática devem ser válidas.

Esportes mais Caros para Praticar

Pólo

download (4)

O jogo de pólo é um esporte praticado há muitos séculos, de origem asiática, sendo assim um dos esportes mais caros do mundo, e isso principalmente devido a todos os cuidados determinados e ainda equipamentos considerados necessários. Para começar a jogar pólo é importante se ter um cavalo que custa a partir de R$ 50 mil reais.

Golfe

download (5)

Este também é um esporte caríssimo, de origem britânica o que também é considerado de alto custo e é um dos considerados mais apreciados pela classe nobre. Existem ainda muitas modalidades de golfe e por isso existem modelos de tacos diferentes que poderão chegar a preços altíssimos.

O hipismo

download (6)

Assim como o Pólo este esporte ainda tem a necessidade de um cavalo de qualidade e boa origem, além disso é necessário um adestramento do animal, bem como roupas e um espaço que seja totalmente adequado para a sua competição.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook