Atualizado em: 24 outubro 2011

Empresário do Anderson diz que Sonnen só quer aparecer

Segundo Ed Soares, o americano usa a imagem do Anderson Silva para se promover no UFC e ganhar espaço na mídia.
Anderson Silva e Sonnen

O próximo desafiante do Anderson Silva será o americano Sonnen?

Em declarações polêmicas, Chael Sonnen provocou o lutador Anderson Silva, mas ainda não teve resposta do brasileiro. O americano chegou a dizer publicamente que quer enfrentar o brasileiro novamente para tomar o cinturão. Apesar de muitos fãs do UFC acharem estranho o silêncio do brasileiro, Ed Soares, o empresário do Spider, garantiu que isso não passa de uma tática para diminuir o Sonnen.

Anderson Silva não quer dar ibope para Sonnen

Segundo Ed Soares, o americano está desafiando o Anderson Silva apenas para ganhar espaço na mídia. “Ninguém falava deste cara como estão falando agora. Ele quer chamar atenção e está conseguindo. Provocando o Anderson é a única forma do Chael Sonnen ter audiência. Por isso mesmo que ele não vai responder. É a melhor coisa que ele faz”, contou o agente do Spider.

publicidade:

Além de ter explicado o motivo do silêncio do lutador brasileiro, Ed Soares aproveitou para alfinetar o americano. “Esta decisão (de lutar diante de Sonnen) não é nossa. Quem decide é o UFC. Não achamos que o Chael mereça enfrentar o campeão agora, mas nunca negamos uma luta ao Ultimate e não será diferente dessa vez”, disse.

Veja também:

Anderson Silva não deve renovar contrato com o UFC

Like Water: Documentário sobre Anderson Silva

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook