Atualizado em: 25 outubro 2011

Na coletiva de imprensa, Diretor do Timão alfineta o Palmeiras

Em plena coletiva sobre o desempenho do nadador Thiago Pereira no Pan, jornalista compara o Corinthians com o Verdão e ouve uma cutucada do diretor do Timão.
Nadador brasileiro recebe homenagem no Timão

Em dia de homenagem, nadador serviu de bombeiro após pergunta de um jornalista.

Após desembarcar no Brasil, o nadador Thiago Pereira, que ganhou oito medalhas de ouro no Pan de Guadalajara, foi homenageado no auditório do Parque São Jorge e até ganhou uma camisa especial das mãos do Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Além da homenagem prestada pelo Timão, o Mister Pan recebeu os jornalistas no auditório para a realização de uma coletiva de imprensa.

Polêmica Timão x Palmeiras

Apesar do tema das perguntas estarem relacionados com as conquistas do Pan e dos treinos para as Olimpíadas de Londres, um jornalista resolveu comparar o desempenho do nadador Thiago Pereira com as conquistas do palmeirense Hugo Hoyama e ouviu uma alfinetada do Diretor de Esportes Aquáticos do Corinthians.“É injusta essa comparação, pois quem investe no esporte é o Corinthians”, disparou o diretor Oldano Gonçalves. Em seguida, o nadador Thiago Pereira, para finalizar o assunto e evitar prolongar uma possível polêmica, disse que os dois atletas defendem as cores da seleção brasileira. “Eu acho que tem mais esse fator. Porém, no Pan, eu e o Hugo brigamos para representar bem nosso país. Eu defendo o Corinthians e ele, o Palmeiras. Acredito que acima de tudo, o Brasil vem em primeiro lugar”, disse o nadador Thiago Pereira.

publicidade:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook