Atualizado em: 18 maio 2010

Diego Souza no Atlético MG

Talvez seja no “Galo” que o meia Diego Souza vá fazer as suas jogadas nos próximos anos. O clube Atlético Mineiro, que tem experimentado perdas históricas como a goleada por 4 a 0 pelo Grêmio Prudente,  tem mostrado interesse na contratação de Diego Souza.

publicidade:

O jogador já deve estar em processo de tramitação quanto à proposta de compra de 50% dos direitos econômicos junto à Traffic. .

Por outro lado, os agenciadores de Diego Souza dizem que, de fato, há o interesse por parte do alvinegro em Diego, no entanto, nenhuma proposta do Atlético-MG ainda foi emitida para que seja estudada.

O presidente do time alvinegro, Alexandre Kalil, esteve em São Paulo, em reunião com diretores do fundo de investimentos responsáveis por administrar a carreira de Diego.

Mas, os boatos de que a visita a capital paulista seja para arrematar o passe de Diego Souza, foram desfeitos, já que segundo a assessoria de imprensa alvinegra, o dirigente vai apenas participar da festa de aniversário de 30 anos da empresa de J. Hawilla.

A assessoria de imprensa ainda salientou que Kalil não vai tratar de negócios porque não haverá nenhuma reunião porque é aniversário da empresa e tudo o que haverá é uma série de festividades.

Bem, ao que tudo indica Diego Souza não ficará mais no Palmeiras e seus agenciadores apenas analisam as possibilidades de mercado. A primeira intenção era de negociá-lo apenas com o futebol do exterior. Mas o presidente-executivo Júlio Mariz já abriu a possibilidade de o jogador permanecer no Brasil, porém, em um clube fora de São Paulo.

Com a transação feita, Diego vai deixar de defender o Palmeiras para lutar por melhores dias para o Atlético Mineiro. Mas, ao que parece, as negociações não estão em paz como se esperava. Hawilla, dono da Traffic, quer entender o porquê do Palmeiras querer abrir mão de Diego Souza.

Por outro lado, o jogador diz que sai com a grande sensação de que seu dever no time foi cumprido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook