Atualizado em: 21 maio 2010

Deco no Fluminense em 2010

O brasileiro naturalizado português e jogador de futebol do Chelsea, Inglaterra, Deco, afirma que a possibilidade de defender o Fluminense é muito grande Em uma entrevista dada em sua curta passagem pelo Brasil, o jogador disse que o único time com que falou pessoalmente foi o tricolor carioca.

publicidade:

Empolgado com a ideia de voltar ao país, Deco, comunica que embora seja grande o desejo da volta, precisa analisar e levar em consideração que ainda tem mais um ano de contrato com o atual time que defende, o Chelsea.

Deco disse que há muitos times interessados em seu retono e que muitos empresário, segundo ele, o que tem muito no Brasil, sempre o procuram para falar de uma possível contratação futura.

No entanto, em meio a tantas requisições, o jogador disse que tudo ficará decidido após a Copa do Mundo, por força do seu contrato, ainda em vigor, com o time inglês.

De fato, ainda não é hora de se falar em futuro se o presente tem corrido a mil para o jogador. Ele viaja ainda esta semana para Portugal, para se apresentar à seleção.

Mas a pressa não o fez perde tempo e desconfirmar um pré-contrato com o Fluminense.

Bom salientar que se Deco e o Fluminense tivessem assinado algum contratp, poderiam ser punidos pela Fifa. Ele não pode assinar nem um pré-contrato até seis meses antes do término do contrato, e faltam ainda 13 meses.

Deco

Anderson Luís de Souza ou Deco, nasceu em São Bernardo do Campo, em 1977. Atua como meiocampo e embora seja brasileiro, ganhou a cidadania portuguesa.

Ainda pequeno, viveu em Indaiatuba, também em São Paulo, lugar onde hoje possui uma fundação voltada para crianças carentes. É jogador titular da seleção Portuguesa, país onde é considerado um dos melhores jogadores de futebol.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook